Tomar banho junto com o parceiro pode ser um momento de muito prazer. Nesse ambiente é possível se divertir com preliminares, brincar com a água, trocar carícias e até partir para o sexo em si, com posições que combinam com o ato em pé no chuveiro ou no conforto de uma banheira ou jacuzzi. 

Leia também: 10 coisas que você precisa saber antes de tentar fazer sexo no banho

Banho pode ser um momento de prazer antes e durante o sexo
shutterstock
Banho pode ser um momento de prazer antes e durante o sexo


Ou seja, um banho a dois é um momento íntimo, que pode aproximar ainda mais o casal. Para apimentar essa experiência, separamos sugestões para ter mais prazer , seja com as preliminares ou com o ato sexual. Separe os melhores sais de banho e se jogue nessa com seu parceiro! 

Preliminares no banho

Esse momento é propício para troca de beijos e carícias, além de ser um ambiente muito favorável à masturbação, tanto do homem na mulher quanto vice e versa. E essa pode ser uma ótima preliminar para o sexo. 

Para as mulheres, a água pode ser uma aliada ou uma inimiga. Ela pode retirar um pouco da lubrificação que acontece quando há excitação, mas também pode dar uma sensação bastante prazerosa. Para isso, seu parceiro pode usar o chuveirinho para te estimular. Basta direcioná-lo na direção do clitóris e deixar que a pressão da água, que não deve ser muito forte, massegeie a região. Claro que usar as mãos nesse momento também está liberado. 

undefined
Reprodução

Cena de 'Cinquenta Tons de Cinza' na qual Christian Grey dá banho em Anastasia na banheira

Outra ideia é se inspirar no primeiro livro e filme da série "Cinquenta Tons de Cinza". Em uma cena, Christian Grey dá banho em Anastasia na banheira. A ideia, na trama, é prepará-la para o sexo, mas a brincadeira pode ser bem divertida para qualquer casal. Para isso, a mulher senta-se entre as pernas do parceiro, que estão abertas, e deixa que ele percorra seu corpo. É possível fazer carícias em todas as partes neste momento, até chegar à masturbação. 

O contrário também é valido, e o banho vira um ótimo local para a mulher provocar e masturbar o homem. Em pé no chuveiro, ela pode segurar o pênis e estimular o parceiro. A água e a espuma do sabonete podem fazer com que seja mais fácil deslizar pelo membro, levando mais prazer ao homem. 

Para incrementar ainda mais as preliminares, vocês ainda podem usar alguns brinquedinhos sexuais . Uma ideia são esponjas de banho que contém um vibrador. De volta à cena de "Cinquenta Tons de Cinza", dá para imaginar o que esse acessório pode provocar na mulher nesse momento. Tem outras opções que já são bem tradicionais quando o assunto é sexy toy, como patinhos e outros brinquedinhos que também são vibradores e podem ser levados para a água sem nenhum problema ou risco. 

Sexo no banho parte 1 - chuveiro

Se o clima esquentar e vocês quiserem passar das preliminares e brincadeiras para a relação sexual de fato, algumas posição são bem-vindas para o sexo no banho. Se vocês estiverem no chuveiro, aquelas para o sexo em pé são as mais indicadas por alguns motivos: em muitos casos, o box é pequeno e, sem tanto espaço, a transa em pé é uma alternativa; o casal pode usar as paredes como apoio para evitar quedas e lesões e como a mulher está na vertical, a água do chuveiro não entra em sua vagina, não atrapalhando assim a lubrificação. 

Veja alguma posições para se inspirar: 

Os oportunistas

Posição 'Os Oportunistas' é ideal para um lugar com pouco espaço
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição 'Os Oportunistas' é ideal para um lugar com pouco espaço

É uma posição bem simples, na qual o homem se apoia em uma parede e a mulher vem de encontro com o corpo dele de costas. Para alterar o ângulo da penetração, ela pode afastar mais as pernas e inclinar o corpo para frente. Se o box for dos pequenos, enquanto ele se apoioa em parede, ela pode usar a oposta para se inclinar e apoiar mãos ou braços. 

Cadeirinha

Aproveite a posição para trocar beijos apaixonados com o parceiro
Renato Munhoz (Arte iG)
Aproveite a posição para trocar beijos apaixonados com o parceiro

Também é possível inveter a posição e a mulher ficar de frente para o homem. Isso também já foi cena de um dos filmes de "50 Tons". No caso da figura acima, o parceiro sustenta a mulher pelo bumbum enquanto a penetra. Entretanto, se ele der uma leva abaixada, flexionando joelhos, ou a mulher for mais alta, o casal consegue uma posição bem semelhante a essa sem a sustentação, a parceira ainda com os pés no chão. 

Cadeirinha no beco

Use um banco para ter mais conforto nesta posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Use um banco para ter mais conforto nesta posição

Se o casal tiver um banquinho no banheiro, ele pode ser de grande ajuda. Na ilustração, a mulher está de costas para o homem, mas nada impede que ela sente-se de frente para ele e aproveite para trocar beijos e mais carícias com o parceiro. 

Leia também: Veja mais ideias para o sexo no chuveiro

Sexo no banho parte 2 - banheira

A banheira costuma ter mais espaço e dá para aproveitar o local para algumas posições sexuais nas quais o casal fica sentado. A mulher pode se encaixar de várias maneiras no parceiro. Veja algumas sugestões: 

Posição de abraço

Vocês podem ficar sentados na banheira e ter muito prazer nesta posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Vocês podem ficar sentados na banheira e ter muito prazer nesta posição

Como o nome já diz, o casal se abraça enquanto rola a penetração. É uma posição bem romântica, e ao mesmo tempo quente. 

Encaixadinha sentada

Nesta posição, ela senta no colo dele, apoiando as costas em seu tronco
Renato Munhoz (Arte iG)
Nesta posição, ela senta no colo dele, apoiando as costas em seu tronco

Quando a mulher inverte o lado e senta de costas para o parceiro, a posição ganha o nome de encaixadinha sentada. Aqui, não há tanto contato entre os corpos quanto na sugestão anterior e, por isso, o clitoris pode acabar de fora da brincadeira. Portanto, lembre-se de estimulá-lo também para ter ainda mais prazer. Você ou o parceiro podem fazer isso durante o sexo. 

Quer mais ideias para o sexo na banheira? Veja outras posições sexuais  que também funcionam neste momento. 

Leia também: 5 riscos que fazer sexo na banheira pode trazer para a saúde

Banho depois do sexo

O momento foi ótimo, vocês curtiram das preliminares ao sexo em si no banheiro. E agora, vale tomar banho logo depois do ato sexual? Especialistas alertam que a mulher não precisa - e nem deve - lavar a região íntima após o coito. O local estará sensível e o sabonete ou outro produto de higiene pode causar irritação. 

Leia também: 5 coisas para você não fazer depois do sexo

Se fizer questão de um banho, a sugestão é usar apenas água e se atentar a temperatura. Um banho de banheira quentinho depois do momento de prazer pode ser tentador, mas também uma forma de facilitar a entrada de bactérias na vagina. E neste momento o melhor é não dividir a banheira com o parceiro, pois bactérias do corpo dele podem passar para o seu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!