O que você considera uma traição? Um carinho ou uma conversa cheia de segundas intenções pode entrar nisso? Ou é preciso de um beijo ou algo mais para que a pessoa tenha sido infiel? O comportamento de Lucas, eliminado da semana do " BBB 18 " reascendeu a discussão. 

Leia também: Pesquisa indica quando o casal está mais propenso a trair

Lucas e Jéssica no 'BBB18': rolou traição ou não?
Reprodução/TV Globo
Lucas e Jéssica no 'BBB18': rolou traição ou não?


Afinal, Lucas, nos dias ao lado de Jéssica no confinamento do "Big Brother Brasil" cometeu traição ? Ele entrou no programa comprometido, falou da noiva diversas vezes e reconheceu que errou nas palavras depois da eliminação. Em um papo no programa comandado por Vivian Amorim e transmitido pelo Gshow na madrugada desta quarta-feira (28), o rapaz reconheceu que teve um algo a mais na casa. "Foi uma carícia. Não queria dar margem para nada, mas foi uma carícia, um tipo de carinho", disse ele, referindo-se às noites ao lado de Jéssica e momentos sob o edredon. 

Lucas e Jéssica em um dos momentos sob o edredon no 'BBB 18'
Reprodução/TV Globo
Lucas e Jéssica em um dos momentos sob o edredon no 'BBB 18'


E para você, leitora, Lucas traiu ou não a noiva? Vote na enquete: 


O que homens e mulheres consideram traição

O conceito do que é traição pode variar de pessoa para a pessoa. Uma pesquisa de 2017, feita pela "Superdrug’s Online Doctor", ouviu mais de 2.000 pessoas, entre homens e mulheres, para saber o qual o momento definia a infidelidade em uma relação. 

De acordo com os dados, um a cada três homem considera normal beijar outra mulher que não seja a parceira. Já as mulheres consultadas afirmaram se sentir incomodadas com a aproximação do namorado ou marido com outra. 46% delas disseram que não aceitariam essa aproximação emocional. Já 32% dos homens apontaram essa atitude como um ato de infidelidade. 

Porém, quando o clima esquenta, a coisa fica mais rígida. A pesquisa citada foi feita com homens e mulheres do Reino Unido e dos Estados Unidos. E para os americanos, sexo é, sim, traição para 97% dos homens ouvidos e para 97% das mulheres. 

Leia também: Veja todos os detalhes da pesquisa

Mais um momento de brincadeira entre Lucas e Jéssica no 'BBB 18
Reprodução/TV Globo
Mais um momento de brincadeira entre Lucas e Jéssica no 'BBB 18"


No "BBB 18" não rolou beijo, mas não faltaram conversas e confissões de entre Jéssica e Lucas, como um dizendo que se sentia atraído pelo outro. Segundo a pesquisa, isso já se enquadra como traição. Será? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!