Se você já se viu apaixonada por uma pessoa que passou anos debaixo do seu nariz sem que você desse a mínima atenção, sabe que a atração física que sentimos por algumas pessoas não é algo que está exatamente dentro do nosso controle. Agora, e quando o “crush” é por alguém que certamente não deveria despertar atração alguma? Entre chefes, amigos de parentes, médicos e até personagens bem bizarros da ficção, algumas mulheres usaram um fórum no Reddit para contar casos em que a atração não deveria acontecer. Confira seis delas:

De médicos bonitões a personagens ficcionais bem atraentes, ter um 'crush' inapropriado é algo recorrente
Shutterstock
De médicos bonitões a personagens ficcionais bem atraentes, ter um 'crush' inapropriado é algo recorrente

Leia também: Por que fugimos da paquera quando a outra pessoa demonstra muito interesse?

Então, doutor...

“Eu tenho uma ' crush ' enorme por um cara que trabalha no consultório do meu médico. Nós provavelmente temos a mesma idade. Ele é a pessoa que checa os sinais vitais. Toda vez que estou sentada lá, fico pensando ‘droga, relaxe! Ele vai notar meus batimentos cardíacos acelerando quando me tocar!’. Nós dois ficamos olhando para o oxímetro e ele obviamente nota o aumento nos números. Muito desesperador. Terrível” – Thewayitgoes1.

Leia também: É normal sentir atração por alguém mesmo estando em uma relação séria?

Quem nunca?

“Eu tive algumas [‘crushes’ inapropriadas]. Nunca fiz nada sobre elas, mas foram:

- Meu chefe. Ao menos ele era solteiro, mas ainda assim, meu local de trabalho tinha regras contra chefes namorarem os funcionários. Mas, francamente, mesmo que não fosse contra as regras, ainda assim eu não teria ficado com ele. Muitos problemas envolvidos.

- Um colega de trabalho que era casado.

- Outro colega de trabalho que era casado.” – Secretid89.

Atração animal?

“Um ator que estava interpretando uma ovelha em uma adaptação de ‘Muito Barulho por Nada’ no teatro” – Caffeinated-Hobbit.

É namoro ou amizade?

“Eu tive uma queda de um ano por minha colega de quarto que é muito heterossexual. Eu nunca disse isso a ela porque não queria fazê-la ficar desconfortável ou arruinar o que era (e ainda é) uma ótima amizade platônica, e eu sabia que nunca poderia ser mais do que isso. Sem arrependimentos. Ainda acho que tomei a decisão certa” – EchoInTheSilence.

Leia também: Paquera no trabalho se intensifica durante uma estação do ano; saiba qual

Besouro suco, besouro suco, besouro suco

“Quando eu era mais nova, tinha uma ‘crush’ pelo Beetlejuice” – SunshineRainbow426.


Põe inapropriado nisso!

“Eu tenho uma pequena 'crush' pelo meu psiquiatra. Ele é um homem de 60 anos adorável e é casado, então obviamente eu nunca flertaria com ele ou agiria de maneira inapropriada. Eu apenas acho que ele tem um sotaque adorável. Ele é das Filipinas e meu namorado é filipino, então eu admito que ele simplesmente me parece uma versão mais velha do meu namorado” – PhinnishParma. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!