Apesar de crescermos acreditando em amor eterno e no “felizes para sempre” dos contos de fadas, quem namora ou está na vida de casado sabe que relacionamentos não são um mar de rosas a todo minuto. Ninguém se dá bem 100% do tempo e a convivência é capaz de fazer com que as manias alheias – por menores que sejam – tornem-se algo absurdamente insuportável. E foi pensando nisso que a fotógrafa norte-americana Corina Marie criou a série “#relationshipgoals” (“metas de relacionamento”, em tradução livre).

Leia também: Casal com história de amor emocionante viraliza após fazer ensaio incrível

Relacionamentos não são um mar de rosas e a fotógrafa Corina Marie mostrou esse
Reprodução/Corina Marie Photography
Relacionamentos não são um mar de rosas e a fotógrafa Corina Marie mostrou esse "lado negativo" em um ensaio cômico


Detalhes do ensaio

“Você ama seu parceiro, mas também o considera supremamente irritante e difícil de se lidar? Isso é comprometimento”, afirma Corina na legenda da primeira imagem do ensaio postada em seu perfil do Instagram. Para começar a cômica série de imagens sobre relacionamentos , a artista decidiu fotografar a si mesma junto do parceiro para mostrar como é uma noite de sono habitual. Na foto - intitulada de "Tornado", o rapaz aparece em um cantinho da cama enquanto Corina toma todo o espaço (e quem nunca, não é mesmo?).

Para as outras imagens, Corina chamou alguns amigos e ilustrou o “problema” principal dos relacionamentos de cada um. Para Johnny e Andrew, por exemplo, a maior briga gira em torno da comida, já que um prefere ser fitness e o outro não resiste a um docinho. Na foto do casal , Andrew aparece comendo uma rosquinha enquanto Johnny se desespera de forma cômica enquanto segura um monte de cenouras. Te lembra alguém?

Leia também: Fotógrafo faz ensaio sem retoques para quebrar rótulos sobre acne

E quem tem um mozão que simplesmente não consegue ficar quieto durante a maratona de séries? Em uma das fotos do ensaio, Laura e Craig aparecem sentados em frente à televisão acompanhados de uma tigela de pipoca e uma taça de vinho, mas o rapaz parece não conseguir parar de tagarelar.

Leia também: Jovem com alopecia faz ensaio fotográfico incrível para formatura

Já que dividir o banheiro é um problema em muitos relacionamentos, a fotógrafa também retratou esse drama “cabeludo”. Em uma imagem intitulada “Rose Petals” (pétalas de rosas), Irene e Trevor aparecem tentando lutar contra o mau cheiro do cômodo usando velas, um grande incenso e uma máscara. Outras questões – como ser uma pessoa caseira e conviver com um parceiro que curte festejar, ou amar alguém que insiste em roubar comida do seu prato – também são abordadas no ensaio , que pode ser conferido no site pessoal da fotógrafa. E você, também se considera uma pessoa iluminada por lidar com as manias do amado ou da amada?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!