Muitas mulheres sentem dificuldade de ter prazer sozinhas. Mas, um inovador brinquedo sexual pode elevar a masturbação feminina a outro nível. Isso porque, o sex toy batizado de “Hi”  tem um formato diferente que pode fazer a mulher chegar ao clímax sem muito esforço, devido ao seu formato e tipo de vibração.  

Leia também: 7 segredos da masturbação feminina que você precisa saber

Brinquedo sexual tem formato que atingem todas as zonas erógenas do corpo feminino e garante orgasmos múltiplos
shutterstock
Brinquedo sexual tem formato que atingem todas as zonas erógenas do corpo feminino e garante orgasmos múltiplos


De acordo com informações do portal britânico "The Mirror", o brinquedo sexual tem a capacidade de estimular diversas partes erógenas do corpo feminino e, por isso, ajuda a mulher alcançar orgasmos múltiplos, sem muito esforço ou grandes preliminares.

Habilidades que vão além de massagear

As habilidades do produto foram descobertas por acaso. O intuito era criar um massageador que aliviasse as dores que uma mulher sente após passar por uma cesariana. Entretanto, acabaram notando durante os testes que o item poderia trazer muito prazer para o público feminino.

Leia também: Homem diz ter ganhado superpoderes após abstinência sexual

Percebendo isso, os desenvolvedores do produto resolveram pedir a opinião de outros especialistas, como o sexólogos Steve e Wendy MCGough. Eles contam que depois de meses de testes do produto em inúmeros casais, foi possível concluir que esse realmente é um sex toy muito eficiente para a mulher usar durante a masturbação.  

Exclusivamente feito para o prazer feminino

O “Hi” é uma espécie de massageador e foi projetado exclusivamente para as mulheres. O formato estimula todas as áreas íntimas simultaneamente. Segundo os especialistas, o resultado obtido é uma massagem relaxante, que garante orgasmos intensos em apenas alguns minutos – algo muito atrativo, visto que a mulher geralmente precisa de muitos estímulos para chegar lá.

Reprodução/Daily Star
"Hi" é um sex toy que inicialmente foi projetado para ajudar mulheres a se recuperar da cesária com menos dor


Leia também: Pornografia realmente atrapalha o desejo sexual em um relacionamento? Descubra

O brinquedo sexual ainda não tem uma data de lançamento e o preço que será vendido também não foi divulgado. Mas, os profissionais garantem que ele poderá trazer outros benefícios além do orgasmo, levando em consideração que recentes pesquisas indicam que orgasmos regulares ajudam a reduzir o estresse, melhoram as noites de sono, aliviam os sintomas da TPM e podem até aliviar dores musculares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!