Imagine a situação: você está no meio do seu expediente quando de repente você sente um tesão incontrolável. Curioso em como as pessoas lidariam com isso, um usuário do “Reddit” perguntou para os outros internautas se eles já haviam se masturbado no trabalho.

Leia também: Estudo diz que masturbação no expediente pode te deixar menos estressada

Algumas pessoas sentem muito tesão durante o expediente e precisam se masturbar para voltar ao trabalho
Shutterstock
Algumas pessoas sentem muito tesão durante o expediente e precisam se masturbar para voltar ao trabalho

Alguns vão até o banheiro para serem mais discretos, enquanto outros se masturbam na própria mesa, encarando os colegas de trabalho! Mas de qualquer maneira, a maioria das pessoas garante que é uma experiência prazerosa – se não te pegarem no flagra! Veja as melhores histórias:

1. É culpas dos hormônios

"Na verdade, eu fiz isso pela primeira vez há algumas semanas. Meus hormônios ficaram loucos, e eu me senti estranho estando excitando e conversando com meus colegas com um rosto sério, então eu fiz para tirar isso da minha mente. Foi divertido, mas eu me senti estranho e culpado depois."

2. Ajuda a trabalhar

"Faço isso de vez em quando quando estou distraído e preciso me concentrar para voltar a trabalhar. Temos cabines privadas no banheiro, então eu entro e me masturbo enquanto leio histórias sexuais no meu celular – desconectado da rede da empresa. Eu não sou doido o suficiente para fazer isso pela rede da empresa."

Leia também: Estudo mostra como é a “rotina” de masturbação das pessoas; confira

3. É preciso lidar com isso

"Sim, em todos os escritórios que eu já trabalhei. Às vezes, você simplesmente fica excitado e tem que ir ao banheiro lidar com isso."

4. Diminui o estresse

"Eu faço isso às vezes, quando o trabalho está estressante. Apenas vou ao banheiro e relaxo. Eu me sinto muito melhor."

5. Alívio

"Ah, sim, no meu antigo emprego. Eu trabalhava no turno da noite em um hotel sem mais ninguém, então eu me masturbava no escritório. Eu também me masturbei algumas vezes quando trabalhava em um estoque da Amazon porque chegava ao ponto em que eu queria realmente morrer e isso era como um alívio."

Leia também: Veja 5 objetos que você nunca deve utilizar durante a masturbação

6. Com o apoio do namorado

"No meu antigo emprego, eu era uma hostess e, de manhã, era a única pessoa que costumava estar lá além da equipe de limpeza do restaurante. Meu namorado da época me mandava mensagens sexuais e, uma vez, ele me pediu para eu me masturbar e enviar um vídeo. Eu fiz isso na mesa da recepção!"

7. Não seja pego!

"Hahahaha sim, aconteceu mais vezes do que eu gostaria de admitir... mas é porque tenho um emprego que permite muito tempo livre sozinho. Mas não seja pego porque você será 'aquele cara'."

8. Loção para emergências

Eu era a última pessoa no escritório e sabia que ficaria só o resto do dia. Eu não fazia sexo com o meu parceiro há alguns dias, então eu estava com muito tesão. Eu sabia que a minha colega tinha uma loção na mesa que ela sempre deixava usar nas mãos. Então eu peguei um pouco (não para as minhas mãos) e consegui fazer o negócio enquanto via pornografia no meu notebook.

Honestamente, pensei que sentiria culpa depois, mas não senti que era uma grande coisa. Os chefes nunca descobriram, então eu não hesitaria em fazer novamente de vez em quando.

9. Mestre em masturbação

"Eu dominei a arte da masturbação por baixo das calças. Faço isso na minha mesa o tempo todo, geralmente olhando para um colega de trabalho."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!