Manter um namoro à distância não é algo fácil, mas os recém-casados Rob e Joli Switzer viralizaram nas redes sociais por conseguir superar a questão de cada um morar em um lugar de forma criativa. Durante os anos que estão juntos, ao invés de um visitar a cidade do outro, eles decidiram que o ideal seria que eles se encontrassem em cidades diferentes ao redor do mundo.

Leia também: O amor e suas diversas formas

O casal conseguiu aguentar o namoro à distância se encontrando em locais diferentes e fotos viralizam
Reprodução/Instagram
O casal conseguiu aguentar o namoro à distância se encontrando em locais diferentes e fotos viralizam


Além disso, outro detalhe que ganhou os internautas é que em cada cidade que os apaixonados se reencontraram, tiraram uma foto exatamente na mesma pose. Joli fica inclinada para trás, entregue nos braços que Rob que, por sua vez, segura a amada enquanto eles se beijam. Esse namoro à distância parece coisa de cinema. 

A pose que marca o momento

O casal apelidou a pose de "dipkiss", em referência a um termo já usado para fotos desse estilo que geralmente são reproduzidas em ensaios de casamento. Rob e Joli resolveram contar em um blog e como tudo começou e passaram a divulgar no Instagram as fotos que tiravam.


No blog, os apaixonados dizem que se conheceram em 2010, em uma festa para turistas nas Filipinas. Rapidamente se tornaram amigos e continuaram mantendo contato por mensagens. Após três anos, começaram a namorar oficialmente.

Leia também: Casamento de mãe que teve corpo queimado em incêndio para salvar filhos emociona


No entanto, Rob morava nos Estados Unidos e Joli nas Filipinas, mas não desistiram do amor e descobriram uma maneira de fazer o relacionamento à distância funcionar. Como os dois trabalhavam, só conseguiam se encontrar nas férias. Na folga, eles conheciam novas cidades juntos. “Adoramos viajar, é nosso hobby, então nos encontrar em lugares diferentes funcionou bem para nós”, fala o casal em entrevista ao portal “BuzzFeed News”.


Viajantes natos

Fora as Filipinas, o casal já visitou Itália, Portugal, Rússia e muitos outros lugares. Eles são realmente apaixonados por viajar, Rob já visitou todos os continentes e esteve em 50 países diferentes, já Joli esteve em cinco continentes e em 28 países.


O pedido de casamento foi feito em Moscou no início deste ano e em junho os viajantes disseram “sim”. Agora, estão morando juntos nos Estados Unidos, mas querem continuar explorando o mundo registrando esses momentos e fazendo a pose “dipkiss”.

Leia também: Razão pela qual o noivo não está nestas fotos de casamento é de partir o coração


Os dois esperam que as fotos e a história de amor que começou com um namoro à distância encorajem as pessoas a viajarem mais, principalmente com alguém que ama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!