Você acha que a relação anda muito fria? Então, saiba que é possível esquentar os lençóis abusando de seus poderes de atração. Toda mulher tem encantos que fazem os caras ficarem louquinhos, mas se você ainda não descobriu isso, veja quais são as melhores maneiras de como seduzir um homem.

Leia também: 6 atitudes que te deixam mais atraente, segundo a ciência

Aparência não é tudo! Saiba como seduzir um homem a partir de atitudes simples
shutterstock
Aparência não é tudo! Saiba como seduzir um homem a partir de atitudes simples


O mais importante é lembrar que ter uma boa aparência não é garantia de sucesso. “A princípio, a aparência é importante, mas isso não significa que alguém precisa ser classicamente lindo para ser atraente. A beleza está literalmente nos olhos de quem vê”, afirma a especialista em relacionamento Becky Spelman, que deu dicas de como seduzir um homem em entrevista ao portal britânico “Daily Star”.  

Pode parecer duvidoso, mas existem, sim, algumas atitudes que podem aumentar suas chances com aquele “crush”. “A maioria das pessoas sente atração de forma imediata, mas, às vezes, essa sensação é algo que pode ir crescendo. A atração é uma resposta instintiva, que muitas vezes lutamos para explicar em um nível racional”, fala a especialista. Então já sabe amiga, nem sempre o amor é a primeira vista e não há nada de errado nisso. 

Leia também: 10 dicas infalíveis para seduzir um homem

E agora, como agir?

Alguns pesquisadores acreditam que o cheiro desempenha um papel importante nessa parte da atração, já outros indicam experimentar algo novo no sexo ou apostar em um novo visual, mas será que essas coisas realmente funcionam? Becky compartilha outras maneiras bem mais sutis para impulsionar o sex appeal:

1. Seja a melhor versão de você mesma

Cuide de sua saúde, invista um pouco de tempo e esforço na hora de se arrumar, e confie em você mesma. A confiança é uma qualidade muito atraente, pois demostra segurança. Pense que, antes de desejar que alguém goste de você, você precisa gostar, ou melhor, ser apaixonada por você mesma.

2. Esteja preparada para ouvir

Com certeza você aprecia quando aquele boy o qual você está interessada demonstra estar interessado em você. Pois é, os homens sentem a mesma coisa. Sabe por quê?! Está cada vez mais difícil encontrar pessoas que queiram te escutar e compreender, então, além de mostrar interesse, saiba ouvir o que o parceiro tem para falar, isso aumenta – e muito – o envolvimento do casal.

3. Seja aberta e honesta

Ninguém gosta de ficar discutindo a relação ou lavando a roupa suja, mas se algo estiver te incomodando, deixe claro para o parceiro. Homens adoram evitar uma DR, mas ninguém gosta de uma pessoa que aparenta ser falsa. Sendo verdadeira, você deixa claro aquilo que espera do relacionamento e essa autenticidade te torna uma mulher muito mais poderosa e atraente.

Leia também: Jogos eróticos: veja algumas brincadeiras para apimentar a relação

Saber como seduzir um homem não é nada muito complicado e está em suas mãos. Então, anote essas  dicas simples e saia por aí fazendo sucesso!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!