Apesar de os brinquedos eróticos terem uma participação cada vez maior na vida sexual das pessoas, há casos em que um pequeno improviso é necessário. Seja por vergonha de ir a uma sex shop ou porque o vibrador preferido está quebrado, há quem recorra a outros objetos na hora da masturbação,  inclusive o próprio celular – já que, sim, há aplicativos que transformam o aparelho em um verdadeiro vibrador.

Leia também: 7 segredos da masturbação feminina

Por motivos diversos, há quem recorra a outros objetos na hora da masturbação, mas isso pode não ser uma boa ideia
Shutterstock
Por motivos diversos, há quem recorra a outros objetos na hora da masturbação, mas isso pode não ser uma boa ideia

Há, sim, algumas peças de roupa ou objetos de casa que podem se tornar ótimos brinquedos eróticos, mas o desespero (somado a uma certa falta de noção do perigo) pode fazer com que as escolhas sejam impróprias e acabem até em acidentes . Confira algumas coisas que nunca devem ser usadas durante a masturbação :

1. Alimentos

É claro que  chantilly, calda de chocolate e champanhe caem bem na hora de apimentar a relação sexual (desde que, é claro, fiquem longe dos órgãos genitais), mas a ideia de colocar alimentos de formato fálico dentro de si, como legumes e salsichas  dá arrepios só em pensar  pode ser prejudicial para a saúde. A ginecologista Dana Rice, consultada pelo veículo americano “Cosmopolitan”, afirma que esses alimentos podem conter bactérias e até pesticidas que, em contato com a mucosa vaginal ou anal, pode gerar infecções.

2. Canetas

Apesar de algumas terem um formato conveniente, canetas não são nada apropriadas para esse momento. Segundo a ginecologista, além de o objeto poder machucar os tecidos da vagina, a tampa pode se soltar. Já imaginou chegar ao médico com uma tampa de caneta presa dentro de si? Nada agradável.

3. Vassouras

Pode parecer estranho considerar que alguém use algo como uma vassoura para se masturbar, mas, levando em conta que é possível até encontrar  pessoas que se excitam com “My Little Pony” e jogos de computador, a ideia nem parece tão longe da realidade. No entanto, isso não significa que ela seja boa. Segundo Dana, esse objeto tem grande potencial para machucar, além de ter a superfície porosa, podendo levar bactérias para dentro da vagina e do ânus.

4. Velas e sabonetes

Se nós usamos sabonetes no banho e velas podem até ser usadas em brincadeiras eróticas, por que não utilizar esses objetos na masturbação? Bom, porque, segundo Dana, fragrâncias que podem estar presentes nesse tipo de objeto pode causar irritação e até reações alérgicas. Moral da história: se não for um brinquedo erótico, é melhor não colocá-lo perto das suas partes íntimas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!