Qual o melhor caminho a se tomar depois de descobrir uma traição? E se para agravar o quadro, o atual relacionamento for infeliz? Para esta mulher, a saída foi encontrar um amante e usar esse caso extraconjugal como uma forma de recuperar a autoestima. 

Com a ajuda do amante, Shelly conseguiu terminar um casamento ruim
Reprodução/The Sun
Com a ajuda do amante, Shelly conseguiu terminar um casamento ruim

Leia também: Descubra o dia e horário em que mais mensagens de traição são enviadas

A história da mulher de 47 anos, identificada como Shelly, foi publicada recentemente pelo tabloide britânico "The Sun" e tem dado o que falar. Segundo a publicação, ter um amante fez com a mulher recuperasse a confiança e até a sanidade e conseguisse colocar um fim no casamento. A revanche, nesse caso, deu certo. “Finalmente eu estava dormindo com um homem que me dizia que eu era linda, inteligente e fascinante”, conta ela ao “The Sun”. 

Casamento infeliz e cheio de traições

Shelly e o marido se conheceram no trabalho e, no início, ele era amoroso e atencioso. "Mas depois de cerca de dez anos - embora as traições dele possam ter começado muito antes disso - pequenas coisas começaram a alertá-la de que ele poderia ter outra mulher . “Ele estava ficando muito tempo no trabalho e estava sempre longe. Ele sempre fugia do assunto quando eu perguntava o que ele estava fazendo e com quem ele estava”, diz Shelly.

As suspeitas aumentaram quando o marido fez uma viagem para Portugal com uma colega e voltou com fotos dela de biquíni que mostravam uma certa intimidade entre os dois. Além disso, segundo o tabloide, ela também encontrou uma nota fiscal de um restaurante em Northampton, quando ele havia dito que ele estava em outro lugar. "Como em todas as vezes em que eu o confrontei, ele ficou bravo e disse que eram coisas da minha cabeça”, lembra Shelly.

“Ele sempre criava uma história para se safar, e eu ficava abalada, sozinha e com medo do futuro”, diz Shelle. "Nós tínhamos uma casa encantadora, um estilo de vida de luxo e ele dizia que isso tudo era graças a ele e eu não seria nada sem ele”, completa. O estresse da situação fez com que ela ficasse doente e começasse a duvidar da própria sanidade.

Leia também: Pesquisa revela as principais justificativas que as pessoas dão para uma traição

Caso secreto

Mas as coisas mudaram quando Shelly se envolveu com um homem que frequentava a mesma academia que ela. “Eu já o conhecia há anos por dar ‘oi’, mas um dia, alguns anos antes do fim do meu casamento, ele me chamou para sair. E eu disse que sim”, conta a mulher. “Nós nos encontramos, conversamos, ele me elogiou e me senti maravilhosa. Mas ele também era casado. Eu sabia que era errado, mas nós começamos um caso.”

"Eu floresci positivamente. Ter um homem me dizendo o quão adorável eu era fez eu me sentir como uma mulher sexy e desejável. Mudou totalmente a minha vida".

Leia também: Amantes dão mais orgasmos às mulheres, diz pesquisa; veja dicas para agradar

Ponto final no casamento

Depois de um tempo, o marido de Shelly descobriu a traição e ficou furioso. “Isso me deu coragem para partir. Eu saí da nossa casa e mudei minha carreira. Meu amante me apoiou durante a separação, mas nós percebemos que não podíamos continua juntos. Ele ainda estava apaixonado pela esposa com quem está casado há 25 anos. Então ele voltou para ela e eu segui a minha vida sozinha”.

Atualmente, Shelly continua solteira, mas se diz muito mais feliz. “Eu fiz coisas que nunca pensei que faria - viajei, comecei a fazer algum trabalhos de atuação e até apareci em um vídeo com David Essex!”, diz Shelly. "O meu amante me fortaleceu. Os casos de traição vingativos te colocam em pé de igualdade e te devolvem o controle. Não me arrependo do meu nem por um momento".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!