Tanto quanto ter orgasmos, dar prazer ao parceiro durante uma relação sexual pode ser muito gratificante para as mulheres. Com algumas dicas simples de serem realizadas entre quatro paredes, você poderá apimentar o sexo e aprender novas formas de dar prazer que com certeza irão surpreender seu parceiro.

Leia também: 6 posições que ajudam a mulher a chegar ao orgasmo

Com dicas simples, você dará ainda mais prazer para o seu parceiro na hora do sexo
shutterstock
Com dicas simples, você dará ainda mais prazer para o seu parceiro na hora do sexo

O “The Sun” convidou a especialista em sexo Davina Ward para dar dicas que, segundo ela, irão aumentar o prazer do parceiro na hora da relação sexual.

1. Inove no oral

Esqueça o sexo oral convencional! Enquanto você estiver com a língua no pênis de seu parceiro, aproveite que suas mãos estarão desocupadas e deslize seu dedo pelo ânus dele - vale ter uma conversa com ele sobre a prática para evitar sustos e até acabar com o clima durante a relação. Estimular a glândula da próstata durante o sexo oral lhe dará um clímax poderoso. Mas lembre-se de sempre praticar sexo seguro. Se você não tiver luvas de látex, use um preservativo lubrificado antes de acariciar o ânus de seu parceiro. E para incrementar, use uma camisinha com sabor no pênis dele enquanto faz o oral. 

Leia também: Mulheres perdem mais interesse pelo sexo no casamento do que os homens

2. Balançada

Outro pequeno truque também serve para deixar o sexo oral ainda mais prazeroso. Segure os testículos na palma da sua mão e balance-os suavemente. É uma sensação que a maioria dos homens ama bastante. Você também pode balançar os testículos dele quando estiver fazendo sexo com penetração na posição “cachorrinho” - em que a mulher fica de quatro e o homem vem por trás. Mas seja gentil nesses movimentos, afinal, você não quer machucar o parceiro. 

3. Lembre-se do ânus

O ânus tem um grande papel durante a relação sexual e você nem seu parceiro devem se esquecer disso. Assim que seu parceiro tiver um orgasmo, pressione o ânus dele para intensificar o momento. Se ele começar a sentir dor, não faça o movimento com tanta força. De novo, converse sobre o assunto com ele antes de partir para prática. Apesar de a região ter diversas terminações nervosas e dar uma sensação muito boa aos homens com o toque, muitos tem completo pavor só de pensar nessa possibilidade. 

Leia também: 20 tipos de homens com quem você não deve ter um relacionamento

4. Massagem

Tanto em homens quanto em mulheres, fazer massagem na virilha pode ajudar a alcançar o orgasmo mais rapidamente. Com um par de dedos, faça pressão em um movimento circular. Isso faz com que o fluxo de sangue bombeie para os órgãos genitais e quanto maior o fluxo de sangue, mais fácil atingir o clímax e mais prazer na relação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!