Para que o grande dia seja perfeito, os noivos têm muito trabalho planejando todos os detalhes do casamento. Os americanos Sammie Trueman e Richard sabem bem disso, pois para oferecer aos convidados uma festa de arromba com muita animação e comida desembolsaram por volta de £ 2.000 (aproximadamente R$ 8.500).

Leia também: O amor e suas diversas formas

Noivos não conseguem comer em casamento e terminam a noite em rede de fast food
Reprodução/Daily Mail
Noivos não conseguem comer em casamento e terminam a noite em rede de fast food


O problema é que os noivos quiseram aproveitar cada minuto do casamento e ficaram tão ocupados arrasando na pista de dança, que se esqueceram de comer os canapés e os outros petiscos servidos pelo buffet durante à noite. Aí, assim que a festa acabou bateu aquela fome.

“Infelizmente, não conseguimos comer nada. A noite foi tão rápida e estávamos muito ocupados falando com nossos convidados e desfrutando da música que não tivemos chance de comer na festa”, conta Sammie ao portal britânico “Daily Mail”.

O casal não pensou duas vezes. Ao sair da festa, eles foram para uma popular rede de fast food próximo ao hotel que iriam passar a noite. Eles nem se preocuparam em trocar de roupa - a noiva foi de vestido e o noivo de smoking. Outro detalhe é que eles foram caminhando e, claro, que chamaram a atenção das pessoas da rua e também da lanchonete.

Leia também: Casamento inspirado em Game of Thrones custa mais de R$ 42 mil; veja detalhes

Atendimento especial 

Chegando à lanchonete, pediram seus lanches favoritos e, como estava nítido que tinham acabado de se casar, receberam um serviço de mesa especial – algo que não existe nessas redes de fast food.

Eles fizeram o pedido, mas por estarem vestidos de noivos, receberam um atendimento especial
Reprodução/Daily Mail
Eles fizeram o pedido, mas por estarem vestidos de noivos, receberam um atendimento especial


“As pessoas lá não pareciam muito impressionadas, mas eles [os funcionários] nos disseram para a gente se sentar e que eles levariam a nossa comida. Isso foi algo agradável”, diz a americana.  

Sonho realizado

Sammie lembra que na adolescência sonhou em comer naquela lanchonete no dia em que se cassasse, mas nunca imaginou que isso realmente pudesse acontecer. “Desde os 14 anos de idade, eu sempre disse que queria comer lá no dia do casamento, simplesmente não acredito que realmente fizemos isso”, fala a noiva.

Leia também: Com vestido de cristais e até lua-de-mel, noiva italiana se casa com ela mesma

Ela e Richard decidiram se casar em no cartório por volta das 17h e, depois, foram direto para a festa em um hotel próximo. A festa de casamento contou com 100 convidados e o buffet que contrataram incluía petiscos deliciosos que não conseguiram provar. Pelo menos tiveram um começo de noite de núpcias inusitado e inesquecível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!