No começo do mês, perguntamos aos nossos leitores quais as melhores posições sexuais . Após mais de 2,8 mil votações, o sexo oral ganhou como o favorito na “hora H”.

Mais de 2,8 mil pessoas completaram a enquete de qual a melhor posição sexual do Kama Sutra, e o sexo oral foi o vencedor
Shutterstock
Mais de 2,8 mil pessoas completaram a enquete de qual a melhor posição sexual do Kama Sutra, e o sexo oral foi o vencedor

Entretanto, assim como no sexo em todas as suas formas, há diferentes posições também no sexo oral . Mas qual será a melhor? O Delas separou sete para você indicar quais as mais quentes na cama e quais acabam estragando o clima com o parceiro. Vote nas suas posições favoritas:


Tudo tem seu tempo

No final da votação, aparece o ranking das posições favoritas dos leitores do Delas , você pode se inspirar nelas em sua próxima transa se ainda não as tentou, mas lembre-se, sexo não precisa seguir um cronograma e tudo tem seu tempo.

No caso dos casais iniciantes, por exemplo, é interessante ficar no básico, já que vão existir várias dúvidas que são super normais: como encaixar? Qual ritmo seguir? Onde eu coloco minha mão? Estou lubrificada o suficiente? Será que vai doer?

Leia também: Como fazer sexo - saiba como se preparar para a sua primeira vez

O segredo para quem está começando é sentir o momento. Se conseguiu fazer a penetração, vá aos poucos sentindo o corpo do parceiro e, ao longo das próximas relações, vocês poderão descobrir as posições que mais agradam aos dois.

Quando o assunto é sexo e posições sexuais, às vezes é preciso fazer algumas escolhas pensando em nosso biótipo também. Não adianta querer tentar aquelas posições em que a mulher fica de cabeça pra baixo e o homem precisa se torcer todo para a penetração se vocês não têm o condicionamento físico necessário para o mesmo. Por mais que ela seja agradável para quem consegue fazê-la, para quem não está preparado pode gerar muitos estragos.

Leia também: Livro indica 101 posições sexuais para casais acima do peso

E claro, vale também ficar de olho na lubrificação quando não for sexo oral. Sendo penetração vaginal e principalmente na anal, isso vai ajudar muito no prazer da mulher. Outro ponto interessante é avaliar a abertura vaginal, quanto mais preparada a mulher está, e dependendo do próprio organismo dela, mais aberta ela pode ficar para gerar prazer - mas cuidado, tem mulher que sente certo incômodo com algumas posições, e isso é normal. Sabendo de tudo isso, já escolheu suas melhores posições sexuais?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!