Já imaginou dar a luz e se casar no mesmo dia? Pode parecer coisa de filme ou novela, mas aconteceu na vida real. Jael Reinhold e John Pulcipher, de Michigan, nos Estados Unidos, queriam realizar o casamento antes da filha deles nascer. Tudo já estava planejado, a cerimônia seria para 70 convidados um mês antes da data prevista para a chegada da pequena, entretanto a bebê não quis perder esse momento tão especial.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Mulher consegue se casar em hospital horas após dar a luz
Reprodução/People
Mulher consegue se casar em hospital horas após dar a luz


“Nós pensamos e planejamos isso com tempo de sobra, mas ela claramente tinha planos diferentes e não nos deixou fazer uma festa sem ela”, fala Jael com bom humor ao site da revista "People". Uma semana antes do dia que esperava se casar , a mãe estava com sete meses de gestação. Tudo parecia bem, até que os médicos disseram que ela deveria ficar internada pporque a bolsa poderia estourar a qualquer momento. 

Casamento na maternidade

O casal tentou de tudo para convencer os especialistas a os deixarem voltar para casa, porém não conseguiram a autorização. A noiva grávida ficou desapontada com a ideia de ter que cancelar toda a cerimônia que tinha planejado e, percebendo isso, John resolveu improvisar.

Leia também: Mulher tenta "vender" marido em redes sociais e aparecem várias interessadas

“Vi que ela começou a ficar muito, muito chateada – ela basicamente só chorava – e eu sabia que não ter o casamento não seria uma opção para Jael”, conta o americano. “Então, disse a ela: 'Não se preocupe com isso, eu vou trazer o casamento até aqui'. Mas quando eu mencionei a ideia pela primeira vez, ela não pensou que seria algo possível de se conseguir”, completa.

Por amor, o pai da criança começou a correr atrás disso e acabou conseguindo uma permissão para usar a sala de conferências do hospital para realizar a cerimônia. No dia do casamento, veio a surpresa: “Eis que, às 7 da manhã, acordei em trabalho de parto”, lembra Jael. Por volta das 12h40 a pequena Briar nasceu prematura.

Tudo no mesmo dia

John conseguiu uma autorização para fazer a cerimônia na sala de conferências da maternidade
Reprodução/Daily Mail
John conseguiu uma autorização para fazer a cerimônia na sala de conferências da maternidade


Mais uma vez parecia que o casamento tinha ido por água abaixo, porém cinco horas depois do parto os 70 convidados começaram a aparecer com ternos e vestidos de gala. “Foi muito incrível. Considerando toda a situação, foi extremamente bom”, diz John.

Leia também: Mulher cuida de marido com doença degenerativa e prova de amor conquista web

Para casar, eles trouxeram Briar em uma incubadora e a pequena foi apresentava aos amigos e familiares durante a cerimônia. “É tão surreal que não posso acreditar que isso aconteceu”, expõe Jael. Como nasceu antes da hora, a filha do casal precisou ficar algumas semanas no hospital, mas ela já recebeu alta e a família está curtindo toda essa repercussão em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!