Já pensou como deve ser divertido ganhar dinheiro tendo orgasmos ? E, não, não estamos falando sobre cobrar para fazer sexo com outras pessoas ou estrelar filmes pornográficos, e sim sobre ter um emprego cuja função é a de testar brinquedos eróticos – e ganhar muito bem para isso, diga-se de passagem. 

A pessoa que for escolhida para a vaga terá de testar brinquedos eróticos e escrever sobre eles (ganhando 28 mil libras)
Shutterstock
A pessoa que for escolhida para a vaga terá de testar brinquedos eróticos e escrever sobre eles (ganhando 28 mil libras)

Leia também: Ovo masturbatório e mais - confira "sex toys" inusitados para você testar

A oferta vem da LoveWoo, fabricante e revendedora de brinquedos eróticos do Reino Unido. De acordo com o anúncio no site da companhia, tudo o que a pessoa precisará fazer é testar diversos “sex toys” que receberá gratuitamente e escrever resenhas detalhadas a respeito deles.

Para alguns, o “trabalho prazeroso” já é o suficiente para tornar a vaga extremamente interessante, mas as vantagens não param por aí: o responsável por essa função terá um salário de 28 mil libras, o equivalente a cerca de R$ 115 mil.

Grana, prazer e muito mais

Além de ser uma função mais divertida do que vários outros empregos convencionais, o prazer e o salário parecem não ser as únicas vantagens da vaga. De acordo com o site da companhia, a pessoa também terá direito a plano de saúde, desconto para frequentar a academia, folga no dia do aniversário, uma viagem anual para todos os funcionários e férias por tempo ilimitado.

Leia também: Nove objetos comuns que podem ser transformados em brinquedos sexuais

É isso mesmo, além de precisar ir ao escritório apenas em três dias da semana – podendo trabalhar em casa nos dois dias restantes fazendo você-sabe-o-que –, a pessoa poderá escolher quanto tempo terá de férias, política baseada na filosofia de que, contanto que o trabalho seja feito, o tempo livre vai da escolha de cada um.

Segundo a descrição da vaga no site da companhia, o funcionário terá de dar opiniões a respeito dos produtos, informando o máximo que puder a respeito das vantagens de utilizá-los e fazendo sugestões de como melhorá-los. Ele ainda deve interagir com clientes para responder possíveis dúvidas e comentários sobre as resenhas.

Leia também: Saiba qual é a maneira correta de limpar e guardar seus brinquedos sexuais

A companhia também faz uma lista das características ideais que o funcionário deve ter: entusiasmo, mente aberta, bom senso de humor e honestidade. Se você se animou, mas vive no Brasil, teremos de cortar seu barato: infelizmente, a vaga para testar brinquedos eróticos é apenas para quem mora em Londres. Fica para a próxima!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!