Participar de um site de  relacionamentos extraconjugais é uma opção para quem está disposto a trair e, pelo visto, também para muitos solteiros espalhados pelo Brasil. O site Ashley Madison, especialista nesse tipo de relação fora do namoro ou casamento, divulgou recentemente dados interessantes do comportamento e de onde vem seus usuários. 

Leia também: Pesquisa revela o que homens e mulheres consideram traição 

Solteiros também procuram um caso ou uma aventura em site de relacionamento extraconjugais
shutterstock
Solteiros também procuram um caso ou uma aventura em site de relacionamento extraconjugais


De acordo com a empresa, muitos solteiros estão cadastrados no site e buscam se relacionar com homens e mulheres casados que procuram os relacionamentos extraconjugais. Foi um feito um mapeamento para indicar qual a origem dessas pessoas solteiras. 

Segundo o site, a maioria dos homens que se diz solteiro no cadastro é de Manaus, capital do Amazonas. Em segundo lugar estão os baianos de Salvador. Para fechar o top três, homens de Fortaleza. 

Do outro lado, na lanterninha, estão os homens de Curitiba, no Paraná, como 10º lugar. Veja a lista completa: 

  1. Manaus
  2. Salvador
  3. Fortaleza
  4. Goiânia
  5. Brasília
  6. São Paulo
  7. Belo Horizonte
  8. Rio de Janeiro
  9. Porto Alegre
  10. Curitiba

Mulheres solteiras à procura

O site também elaborou uma lista para mostar de onde vem as mulheres solteiras inscritas no portal. E se entre os homens as regiões norte e nordeste estão no topo da lista, para o sexo feminino o destaque vai para as cidades do sudeste. A líder de solteiras é São Paulo, seguida pelo Rio de Janeiro. Em terceiro lugar aparece Brasília. 

Leia também: Descobriu uma traição? Estudo aponta o que faz alguém contar isso para o outro

Goiânia, que é a quarta cidade entre os homens, é a última na lista de solteiras que buscam um relacionamento com alguém casado. Veja também o ranking completo para o sexo feminino: 

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Brasília
  4. Belo Horizonte
  5. Salvador
  6. Curitiba
  7. Fortaleza
  8. Porto Alegre
  9. Manaus
  10. Goiânia

Líder na infidelidade

Recentemente, o site também divulgou qual é o local onde acontecem mais relações extraconjugais , e São Paulo apareceu em primeiro lugar. Mas essa informação tem até um peso maior do que os rankings com as cidades com os solteiros inscritos, já que é uma lista global. Segundo os dados do portal, Rio Janeiro é o segundo local com mais casos fora do casamento ou da relação e Santiago, no Chile, é a terceira cidade na qual as pessoas dão mais "puladas de cerca". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!