Se você é do time dos que amam fazer sexo casual, aí vai uma pergunta: o que você e a pessoa que está com você comem depois do “rala e rola”? Por não se conhecerem direito – ou não se conhecerem nem um pouco –, é comum que as pessoas fiquem um pouco confusas quando pinta aquela fome após o sexo.  Afinal, não parece muito apropriado sair cozinhando um banquete para alguém que você não conhece e, ao mesmo tempo, não é uma boa ideia deixá-la sem comer ou oferecer algo esquisito que está na sua geladeira desde o dia anterior, certo?

Leia também: Saiba qual é a época do ano em que as pessoas mais procuram sexo casual

De acordo com uma pesquisa recente, pizza é a comuda mais comum para uma refeição com um parceiro de sexo casual
Shutterstock
De acordo com uma pesquisa recente, pizza é a comuda mais comum para uma refeição com um parceiro de sexo casual

Pensando nisso, o Yelp (rede social mundial que funciona como um guia de locais e serviços) realizou uma pesquisa para saber qual é a comida mais comum a ser consumida depois de uma noite de sexo casual . A resposta? Sem surpresas, uma das comidas mais adoradas (e práticas) do mundo: a pizza !

O estudo foi realizado com 2 mil jovens norte-americanos e solteiros e mostrou que, aparentemente, os a juventude foca na praticidade: em segundo lugar na lista de comidas mais frequentes após sexo sem compromisso vem o rápido e fácil macarrão e, em terceiro, tacos (que, nos Estados Unidos, são quase tão fáceis de encontrar quanto hambúrgueres quando o assunto é fast food).

Leia também: O que você acha do 69? Posição nem sempre é amada na hora do sexo

Comer ou não comer, eis a questão

A pesquisa também buscou saber se as pessoas curtem a ideia de fazer uma refeição junto de alguém com quem não se tem intimidade. De acordo com os dados levantados, 35% dos adeptos do sexo sem compromisso afirmam que preferem pedir comida enquanto o parceiro ou parceira ainda não foi embora. Enquanto isso, 14% não gostam nem um pouco da situação.

Leia também: Quer ter chances de um segundo encontro? Então deixe estes hábitos e atitudes

Há também uma diferença entre gêneros: 42% dos homens entrevistados curtem a ideia de fazer uma refeição com a pessoa com quem acabaram de fazer sexo casual, enquanto apenas 29% das mulheres afirmam o mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!