Existem posições, técnicas de masturbação e brinquedinhos sexuais que te ajudam a conseguir um orgasmo intenso. Além disso, especialistas descobriram que uma prática simples pode te garantir mais prazer: beber água .

Leia também: Não consegue ter orgasmos? Veja 7 posições que podem ajudar

Beber cerca de 1,5 litros de água por dia vai te manter hidratada e pode garantir que você tenha um orgasmo mais intenso
shutterstock
Beber cerca de 1,5 litros de água por dia vai te manter hidratada e pode garantir que você tenha um orgasmo mais intenso

Sim, a hidratação é a chave para você ter um  orgasmo  mais intensos na cama. Isso acontece porque o corpo humano é composto por cerca de 60% de água e isso significa que estar bem hidratado pode melhorar sua capacidade de atingir o ápice do prazer na cama.

“Manter-se hidratada é importante para o desempenho sexual das mulheres, primeiro porque pode facilitar a lubrificação e segundo porque aumenta as chances de ter orgasmos”, afirma Patricia Johnon, co-autora do livro “Partners in Passion”, ao site “Daily Star”.

Leia também: Saiba quais as diferenças do prazer gerado pelos orgasmos clitoriano e vaginal

Desidratação

Quando você não reabastece adequadamente a reserva de água do corpo, você fica desidratada e isso pode ter uma série de consequências negativas para o organismo. Você fica com sede, pele seca e se sente mais cansada. Também pode sentir dor de cabeça, irritabilidade e fadiga, fatores que contribuir para o desejo sexual diminuir.

No caso das mulheres, a falta de água no organismo pode levar à secura vaginal e isso tem consequência direta no prazer, já que é a lubrificação é necessária para conseguir orgasmos. Além disso, menos hidratação significa menos oxigênio aos órgãos sexuais – o  que pode diminuir sua libido.

Leia também: 20 dicas para ter um orgasmo e sentir mais prazer na relação

Será que estou hidratada?

Os especialistas recomendam beber pelo menos 1,5 litros por dia (equivalente a seis copos de água) para manter um corpo humano suficientemente hidratado. Para te ajudar a conseguir isso, mantenha sempre uma garrafa de água com você, seja na bolsa, na mesa do trabalho ou em casa.

A forma mais fácil de saber se você está bebendo água o suficiente é observando a coloração de sua urina. Se estiver clarinha, como amarelo cor de palha, isso significa que você está bebendo água suficiente. Mas se você perceber que está mais escura e concentrada, você precisa beber mais água. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!