Se você está solteira, pode ser que você queira ficar irresistível para aquele bonitão que mora no andar de cima. E mesmo as esposas e namoradas buscam formas de resgatar aquilo que atraiu o parceiro no começo do namoro com dicas para conquistar um homem.

Leia também: Veja dicas e um passo a passo para arrasar no striptease

undefined
shutterstock
Cátia Damasceno dá dicas para conquistar um homem na coluna desta semana. Confira


Segundo Cátia Damasceno, colunista do Delas e criadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, existem algumas atitudes que podem te fazer uma mulher ficar irresistível e chamar atenção. E as dicas para conquistar um homem  estão em suas mãos.

“A melhor forma de deixar um homem caidinho por você tem muito mais a ver com as suas atitudes do que você pensa”, explica. Ela lista 5 passos importantes:  

1. Seja você mesma

Segundo a especialista, as mulheres autênticas e com gostos peculiares costumam atrair mais a atenção dos homens. “Se tem uma coisa que afeta a atração deles é aquela mulher que é ‘maria-vai-com as outras’”, explica. Para mostrar mais autenticidade, é importante atentar para o próximo passo.

2. Conheça mais a si própria

Cátia conta que, para ser autêntica, é importante buscar mais autoconhecimento. “Pode parecer estranho, mas para você conseguir ser mais atraente e conquistar o parceiro, é importante saber ficar sozinha”, explica. “Tire alguns minutos do dia para se conhecer, seja para ler um livro, ficar com seus pensamentos, e até mesmo encontrar prazer com você mesma em um momento de masturbação ”, sugere, destacando que esse é o caminho para ser mais independente.

3. Cuide-se... para si mesma

Passar cremes, perfumes e maquiagem são formas de se cuidar. No entanto, Cátia alerta que o segredo das mulheres irresistíveis é que elas fazem isso para si mesmas, e não pensando apenas neles. “Fazer aquele exercício, perder aquela gordurinha localizada ou comprar aquela roupa que te deixa maravilhosa tem que ser um ato de amor por você”, resume. O cuidado com o corpo também deve ser pensado como forma de adquirir um olhar mais sensual e sorrisos mais verdadeiros – o que encanta qualquer homem.

4. Seja segura – e reduza o ciúme!

A mulher autêntica que se conhece e se cuida, segundo Cátia, acaba ficando muito mais segura de si. “A insegurança faz com que as mulheres sufoquem o parceiro, tentando controlar o dia deles”, explica. A mulher que é segura de si acaba atraindo ainda mais os olhares dos homens, e ainda é menos ciumenta. “Sabe aquela história de dar uma ignorada nele para ter o homem aos seus pés? Ela funciona quando acontece naturalmente, ou seja, você é tão segura de si que não fica encarnada no Whatsapp com ele o dia todo”, brinca.

Leia também: Seis passos para ativar seu poder de sedução

5. Resgate a feminilidade

Por fim, Cátia lembra que muitas mulheres acabam perdendo a feminilidade quando conquistam a independência financeira e profissional. “Às vezes, a mulher tem que abdicar da sensibilidade para vestir calças mais sérias e roupas menos atraentes na hora de conquistar respeito e força no trabalho”, ressalta. “Por isso, na hora de dar o bote no maridão ou sair para encontrar o crush do Tinder, aposte naquela bolsa colorida, na maquiagem mais forte e no salto alto sexy”, indica. Assim, Cátia finaliza as dicas para conquistar um homem afirmando que nenhum cara resiste a uma mulher que une sensualidade com segurança e autoestima.

    Veja Também

      Mostrar mais