Um casal de idosos do Reino Unido mostrou que o tempo é só um detalhe quando o amor é verdadeiro. Há 66 anos, Margaret Husband, ma época com 29 anos, foi dama de honra no primeiro casamento de Bernard Brice, que tinha 27 anos. O tempo passou e eles se reencontraram há seis anos. Agora, Margeret, aos 95 anos, e Bernard, de 93, estão casados e felizes. As informações são do site do tabloide "The Mirror". 

Leia também: Casal apaixonado morre no mesmo dia após 77 anos de casados

Cerimônia de casamento de idosos emocionou os presentes
Reprodução/Alana Alana Photography
Cerimônia de casamento de idosos emocionou os presentes

Os idosos já estavam viúvos quando se reencontraram. O marido de Margaret morreu há 30 anos, vítima de câncer e ela foi visitar Bernard após a morte de Dorothy, primeira esposa desse simpático senhor. Foi pela amizade com Dorothy que Margaret havia sido dama de honra no casamento há mais de 60 anos. 

Durante o funeral, Bernardo confidenciou ao filho de Margaret que sempre sentiu algo por sua mãe. “É muito bom vê-los juntos”, diz Robert, que ficou em dúvida se deveria mencionar essa história durante o discurso que fez no casamento.

O casamento

Margaret foi levada ao altar pelo filho, que conta que não esperava o casamento da mãe. “Ela está morando comigo havia nove anos e de todas as razões pelas quais eu achei que ela fosse partir, essa não era uma delas”, fala ele ao “The Mirror”. 

Leia também: Falta de cuidados na terceira idade pode ser causada por depressão

Não foi só Robert que ficou surpreso com a união. "Nunca sonhei que eu me casaria com essa idade”, conta Bernard. “Não estava nervoso, estava animado.” Margaret também estava feliz e diz que se sentiu muito bem recebida pela família do marido.

O casal contou com a presença da família e amigos durante a cerimônia, tendo inclusive as netas de Margaret como as damas de honra. “Foi um dia maravilhoso. Os dois tinham muitos amigos de todos os lugares do país que foram celebrar com eles”, afirmou Robert.

Leia também: Idoso com qualidade de vida! Transforme a terceira idade na melhor fase da vida

A vida a dois dos idosos vai muito bem. Três semanas antes do casamento, Margaret se mudou para viver com Bernard em Cumbria. De acordo com Robert, os dois estão saudáveis e conseguem se movimentar bem. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!