O mercado de produtos para incrementar a hora do sexo é infinito e surpreendente, mas a nova moda do Reino Unido parece ter superado todas as expectativas. As mulheres britânicas estão consumindo uma pílula de glitter para brilhar na hora do sexo. O produto promete espalhar porpurina durante a penetração, deixando a vagina e a secreção vaginal completamente brilhante.
Leia também: Médica alerta contra técnica que usa ninhos de vespa para rejuvenescer a vagina
A cápsula que promete brilho às mulheres está sendo vendida por um site britânico com o nome de “ passion dust ” (poeira da paixão). De acordo com a empresa que comercializa o produto, a pílula é capaz de dar brilho e aroma à vagina quando colocada na região. "É uma pequena cápsula que você insere na sua vagina e que vai se dissolver naturalmente", explicam.
A empresa ainda ressalta que não se trata de uma espécie de gel ou lubrificante que causa sensações, como mais prazer, ao casal. A pílula contém apenas glitter e o único objetivo é brilhar.
As imagens do produto foram compartilhadas nas redes sociais da fabricante, causando grande repercussão entre as internautas. Muitas seguidoras demonstraram interesse pelas pípulas e deixaram mensagens desejando comprar o produto. "Eu preciso disso AGORA!", escreveu uma mulher.
Leia também: Cuide bem de sua calcinha e evite problemas de saúde e na região íntima
É seguro?
De acordo com os ginecologistas, não. Em entrevista ao site “Independent”, a ginecologista Vanessa Mackey explica que a pílula de glitter aumenta as chances de doença e infecções na região.
Ela explica que vagina contém bactérias que estão lá para equilibrar e proteger. No entanto, quando uma substância estranha, como o glitter, é colocada ali, o pH da vagina é alterado, causando inflamações na região e dores durante o sexo. Além disso, o atrito do glitter com a pele pode causar pequenos ferimentos.
Leia também: Confira curiosidades, mitos e verdades a respeito da vagina
Apesar da posição dos ginecologistas, a empresa insiste em afirmar que a “passion dust” não apresenta nenhum risco à saúde das mulheres. “Se você teve uma infecção, temos certeza que não foi por conta do glitter – isso apenas acontece”, afirmam. Você acredita?