O mercado de produtos para incrementar a hora do sexo é infinito e surpreendente, mas a nova moda do Reino Unido parece ter superado todas as expectativas. As mulheres britânicas estão consumindo uma pílula de glitter para brilhar na hora do sexo.  O produto promete espalhar porpurina durante a penetração, deixando a vagina e a secreção vaginal completamente brilhante.

Leia também: Médica alerta contra técnica que usa ninhos de vespa para rejuvenescer a vagina

A pílula de glitter (
Shutterstock
A pílula de glitter ("passion dust") promete às mulheres dar brilho e aroma à vagina quando colocadas na região

A cápsula que promete brilho às mulheres  está sendo vendida por um site britânico com o nome de “ passion dust ” (poeira da paixão). De acordo com a empresa que comercializa o produto, a pílula é capaz de dar brilho e aroma à vagina quando colocada na região. "É uma pequena cápsula que você insere na sua vagina e que vai se dissolver naturalmente", explicam.

A empresa ainda ressalta que não se trata de uma espécie de gel ou lubrificante que causa sensações, como mais prazer, ao casal. A pílula contém apenas glitter e o único objetivo é brilhar. 

Ginecologistas afirmam que o uso do glitter na região pode causar infecção e pequenos cortes
Reprodução/Instagram
Ginecologistas afirmam que o uso do glitter na região pode causar infecção e pequenos cortes

As imagens do produto foram compartilhadas nas redes sociais da fabricante, causando grande repercussão entre as internautas. Muitas seguidoras demonstraram interesse pelas pípulas e deixaram mensagens desejando comprar o produto. "Eu preciso disso AGORA!", escreveu uma mulher.

Leia também: Cuide bem de sua calcinha e evite problemas de saúde e na região íntima

É seguro?

De acordo com os ginecologistas, não. Em entrevista ao site “Independent”, a ginecologista Vanessa Mackey explica que a pílula de glitter aumenta as chances de doença e infecções na região.

Ela explica que vagina contém bactérias que estão lá para equilibrar e proteger. No entanto, quando uma substância estranha, como o glitter, é colocada ali, o pH da vagina é alterado, causando inflamações na região e dores durante o sexo. Além disso, o atrito do glitter com a pele pode causar pequenos ferimentos.

Leia também: Confira curiosidades, mitos e verdades a respeito da vagina

Apesar da posição dos ginecologistas, a empresa insiste em afirmar que a “passion dust” não apresenta nenhum risco à saúde das mulheres. “Se você teve uma infecção, temos certeza que não foi por conta do glitter – isso apenas acontece”, afirmam. Você acredita?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!