Tamanho do texto

De acordo com site de relacionamentos, a traição costuma acontecer logo após o fim de semana; veja sinais de como descobrir o caso secreto

Se o seu parceiro estiver tendo um caso extraconjugal, então há uma razão pela qual você deveria odiar as segundas-feiras ainda mais do que o habitual. O site de relacionamentos Illicit Encounters (Encontros ilícitos, em tradução livre) descobriu que esse é o dia em que os traidores mais mandam mensagens para amantes. Além disso, eles deram dicas de como você pode descobrir uma traição.

Leia também: Motorista leva amante para a casa do próprio namorado 

A mensagem de traição costuma ser enviada na segunda-feira de manhã
shutterstock
A mensagem de traição costuma ser enviada na segunda-feira de manhã

Depois de um fim de semana passando tempo com a família, quem trai costuma mandar mensagem para amantes logo na segunda-feira de manhã. O horário mais comum para a traição é entre as 8 e 9 horas. De acordo com a Illicit Encounters, cerca de 600 mensagens são enviadas por pessoas a cada hora. Mas durante a manhã da manhã de segunda-feira, esse número triplica para mais de 1.900 mensagens por hora.

Durante este momento, eles colocam o papo em dia com amantes depois de dois dias de silêncio, já que mandar mensagem durante o fim de semana é muito arriscado. “Com esposa e os filhos ao lado, encontrar com o seu caso secreto durante o fim de semana ou até mesmo falar com ele pode ser impossível”, afirma Christian Grant, porta voz da Illicit Encounters. “Provavelmente você no final de semana você passa mais tempo com sua esposa e filhos, então o risco de o nome de sua amante surgir em seu telefone e todos verem é muito grande”.

Leia também: ‘Pedi para meu marido procurar outra’, conta jornalista após ficar tetraplégica

Isso significa que as manhãs de segunda-feira, normalmente no caminho ao trabalho, são a primeira oportunidade que os adúlteros conseguem para se comunicar uns com os outros. De acordo com Christian, isso torna ainda mais difícil que o caso secreto seja descoberto, mesmo se o traído tiver desconfianças.

Como descobrir uma traição

Os traídos ​​devem saber o que procurar se quiserem ter uma chance de descobrir o que está acontecendo. Fique atenta, por exemplo, a nomes diferentes na agenda do parceiro. Uma das táticas mais comuns é chamar o amante de um nome diferente na agenda do telefone - geralmente usando um nome do mesmo gênero.Por exemplo, se seu parceiro estiver tendo um caso com uma mulher chamada Cristina, então ele pode estar enviando mensagens para um amigo misterioso chamado Cris.

Leia também: Descubra com quem 62% das mulheres já desejou ser infiel

Outra maneira de esconder uma traição é utilizar um segundo telefone para entrar em contato com amantes. Se você pegar seu parceiro usando um telefone diferente, desconfie que há algo de errado nessa história. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.