Quando se começa um relacionamento é comum esperar que o cara seja diferente da maioria e na mente sempre rolam certas inseguranças. O nervosismo pode faz com que você fale algo depois das relações sexuais que a princípio pode soar estranho, então, para não criar um clima chato, basta ficar esperta e evitar dizer algumas coisas para o parceiro na cama.

Leia também: 5 coisas para você não fazer depois do sexo

É indicado evitar dizer algumas coisas depois das relações sexuais no começo do namoro
shutterstock
É indicado evitar dizer algumas coisas depois das relações sexuais no começo do namoro


Só depois que o encanto inicial passa é que a relação vai se firmando e a intimidade vai aumentando. No início do relacionamento, é preciso ter cautela porque um está conhecendo outro. O sexólogo Pam Spurr afirma que uma recente pesquisa aponta que dois terços das mulheres se preocupam com o que dizer depois de ter relações sexuais com um novo cara.

Você deve estar pensando por que é preciso tomar cuidado na hora de pensar no que falar após o sexo e o especialista explica ao portal britânico “The Sun” que os homens têm muitas preocupações (sim, eles também são inseguros) e um comentário mal colocado pode estragar o momento.

O melhor de todos

Se você acabou de ter uma ótima relação sexual e quer fazer um elogio, não tem problema. Você pode falar que curtiu o momento, mas não diz que ele foi o melhor entre os 10, 20 ou 30 caras que você dormiu.

Leia também: Pega, mas não se apega! 6 coisas que você deve evitar no sexo casual

O sexólogo ressalta que a mulher não deve de forma alguma ser julgada pela quantidade de homens com que teve relações sexuais, porém dar essa informação logo de cara pode ser meio intimidador. O melhor é só revelar o número de parceiros anteriores se ele perguntar ou quando tiverem mais intimidade.

Brincadeira de mau gosto

Não brinque dizendo que está no período fértil, que se esqueceu de tomar o anticoncepcional ou que a menstruação atrasou. Pode parecer engraçado para você, mas o assunto pode gerar certa ansiedade e pavor no homem. O especialista garante que tocar nesses assuntos no início do relacionamento pode ser bem embaraçoso.

Fetiches

Claro que você deve compartilhar os desejos e fantasias com o parceiro, porém o sexólogo explica que revelar os fetiches logo de cara pode assustar o parceiro. Pense que isso pode ser comum para você, mas uma novidade para ele.

Detalhes da depilação

Só as mulheres sabem como dá trabalho manter a depilação em dia. Todos sabem que às vezes um pelo pode encravar quando começa a crescer ou que essa difícil tarefa por causar alguns machadinhos ou deixar alguma região dolorida.

Leia também: Etiqueta do começo de namoro

Se durante a relação alguma coisa estiver incomodando avise o parceiro, caso contrário, Spurr aconselha a você não tocar nesse assunto depois das relações sexuais, pois os detalhes de como foi se depilar são desnecessários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!