O suor escorre pelas janelas. O carro está embaçando. A emoção de ser pego faz o coração ficar acelerado. Fazer sexo no carro tem todos os componentes necessários para tornar o encontro perfeito. Apesar de parecer que isso é bem mais divertido do que usar a cama, algumas coisas podem tornar a situação não tão agradável quanto o esperado. Veja oito coisas que fazem o sexo no carro não ser a melhor ideia:
Leia também: Lugares que você nunca deveria nem considerar fazer sexo
Não existe um “lugar adequeado”
O casal pode até se esforçar para achar uma rua deserta ou um estacionamento vazio para fazer sexo no carro , mas nunca nunca terá a certeza de que não vai aparecer alguém e pegar os dois no flagra. Ser observado em um momento tão íntimo provavelmente não é o sonho da maior parte das pessoas quando fazem sexo.
Simplesmente não há espaço o suficiente
Ficar encolhido no banco do carro sem poder se movimentar à vontade pode tirar muito do prazer do momento. Além disso, ter de se espremer durante a relação pode garantir muitas dores no dia seguinte e até causar uma lesão mais grave.
Fica muito quente e abafado
Um carro fumegante pode soar sexy como naquela cena de “Titanic”, mas perde a graça quando as pessoas se veem quase sem fôlego.
Leia também: Pesquisa mostra quais são os locais públicos preferidos para se fazer sexo
As posições são limitadas
O espaço limitado do carro não permite que se ouse muito nas posições . Normalmente, transar no carro acontece em posições clássicas, mas de forma espremida e desagradável.
O carro pode ficar com cheiro
O cheiro de suor pode acabar impregnando o ambiente e a situação fica ainda pior se o carro não pertencer a nenhum dos dois parceiros. Constrangedor!
Fluidos podem ficar no carro
Além do cheiro, fluídos corporais podem ficar pelo carro depois da relação e deixar o ambiente meio nojento.
Leia também: Mulheres revelam o que não deve acontecer na hora de fazer sexo oral nelas
É perigoso
Não há nada como o som aterrorizante da mão de um ladrão batendo na janela enquanto um casal está nu dentro dele.
Não dá para ficar de conchinha depois
O sexo pode ser ótimo, mas ficar de conchinha com o parceiro ou parceira depois dele pode ser incrível também. Fazer sexo no carro implica em querer sair dele o mais rápido possível para que ninguém veja.