Você pagaria para que alguém gerenciasse seu perfil no Tinder? Pois é assim que Meredith Golden ganha a vida. Após aprender um pouco sobre a personalidade dos clientes e entender quais são as características que eles prezam em um parceiro em potencial, ela edita os perfis deles no aplicativo, “curte” pessoas e conversa com as pessoas até que a pessoa vá ao primeiro encontro.

Leia também: App de encontro ajuda a unir pessoas veganas

Ao usar um aplicativo de relacionamentos, é importante evitar negatividade e demonstrar interesse no outro
Shutterstock
Ao usar um aplicativo de relacionamentos, é importante evitar negatividade e demonstrar interesse no outro

Em entrevista ao site “Glamour”, a moça conta que nunca recebeu um “não” na conta de seus clientes. Com 100% de sucesso, Meredith dá sete dicas do que as pessoas devem evitar fazer em um aplicativo de relacionamentos, tanto no perfil quanto na hora de bater papo com alguém interessante; confira:

1. Não faça do perfil uma lista do que você espera nas outras pessoas

De acordo com Meredith, descrever a pessoa dos sonhos no perfil pode fazer com que quem não se encaixa perfeitamente na descrição se deixe automaticamente de lado. Em vez disso, é indicado falar sobre os próprios interesses no perfil e manter a mente aberta. Dessa forma, muita gente interessante pode aparecer.

2. Nada de negatividade!

Para quem busca sucesso nessas redes sociais, também não é indicado listar comportamentos e coisas que odeia no perfil. Meredith aconselha que as pessoas evitem palavras fortes como “ódio” e “desprezo” e falem mais sobre as coisas das quais gostam.

3. Não use os apps aos fins de semana

Apesar das noites de domingo ser o momento em que as pessoas mais estão online no Tinder, Meredith recomenda que as pessoas não tentem escolher os pretendentes durante finais de semana. Ela explica que, durante os finais de semana, é mais provável que as pessoas façam “escolhas erradas” por estarem alcoolizadas. “Um solteiro atraente é aquele que se apresenta como tendo uma vida feliz e completa. Marcar encontros online durante uma tarde de sábado passa a mensagem de que não tem muito acontecendo na sua vida”, afirma a profissional.

Leia também: Sabia que existe uma pergunta comum que deve ser evitada na conquista?

4. Faça perguntas em vez de falar sobre si mesmo

Um estudo realizado pelo “Plenty of Fish” (rede social de relacionamentos) revelou que as mensagens iniciais que têm mais chances de conduzir a um casamento são aquelas que demonstram interesse na pessoa com quem se está conversando. Meredith concorda com a prática e recomenda que se pergunte sobre algo que a pessoa expôs no perfil.

5. Nada de fotos “para baixo”

Segundo Meredith, a decisão das pessoas em dar ou não uma chance a alguém se baseia muito mais nas sensações que a pessoa desperta do que na aparência física dela. Ela indica que as fotos usadas no aplicativo devem ser aquelas agradáveis em que a pessoa se mostra contente, para que se passe uma vibração positiva.

6. Evite papos profundos

É normal sentir vontade de compartilhar várias coisas pessoais com parceiros em potencial, mas, segundo Meredith, escolher o momento de falar sobre assuntos desse tipo é mais importante do que sair falando um caminhão de verdades. Ela sugere que só se fale sobre, por exemplo, ex-namorados e dramas de família quando já conhecer o pretendente pessoalmente.

Leia também: O sexo é o segredo de um relacionamento duradouro? Especialista explica

7. Não sinta vergonha de pedir conselhos

Meredith afirma que os amigos podem realmente ajudar alguém a encontrar possíveis parceiros no aplicativo que podem ter passado despercebidos. De acordo com ela, buscar conselhos com amigos – especialmente dos que são casados ou que têm um relacionamento – pode ser bom.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!