Tamanho do texto

Casal havia usado o brinquedo erótico na noite anterior, mas estava cansado demais para guarda no lugar correto, e foi assim que toda confusão ocorreu

Você presta bastante atenção no lugar onde guarda seus brinquedinhos eróticos? Ou, então, se preocupa onde deixa os aparelhos sexuais de seu parceiro ou parceira? Se não, é melhor começar a se atentar, já que um anel peniano pode acabar se transformando em um lindo relógio.

Leia também: 5 melhores brinquedos eróticos de 2016

Após encontrar o anel peniano do namorado da tia, menina saiu toda feliz mostrando o seu novo relógio da cor rosa
Twitter/Reprodução
Após encontrar o anel peniano do namorado da tia, menina saiu toda feliz mostrando o seu novo relógio da cor rosa

É exatamente isso que você leu. O caso ocorreu com o inglês Ben Lauder, de 20 anos, que acabou encontrando seu anel peniano da cor rosa no braço da pequena sobrinha da parceira. “Eu e minha namorada havíamos usado o aparelho na noite anterior, e eu estava muito cansado. Estava muito tarde e eu precisava trabalhar na manhã seguinte, então só coloquei na mesa ao lado. Quando amanheceu, corremos para nos arrumar e esquecemos do aparelho”, conta o jovem em entrevista ao site “Mirror”.

Anel peniano ou relógio?

Quando ele estava saindo do trabalho, a namorada, Amy-Jade Barlow, de 18 anos, enviou a mensagem que revelou toda a confusão: “VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO!?!?!?!”. Sem entender o que estava acontecendo, Ben perguntou o que tinha acontecido.

Leia também: Saiba quais fantasias sexuais atraem cada um dos signos do zodíaco

“Você deixou o anel no criado mudo ontem à noite?”, perguntou Amy-Jade. “Ai merda. Eu acho que deixei sim. Por que?”, responder. Um segundo depois, ele recebeu uma foto da menina usando no braço o brinquedinho que havia sido requisitado na noite anterior. A pequena mostrou orgulhosa seu novo “relógio” para toda a família.

“Eu não estava mesmo esperando por aquilo. Quando a imagem apareceu, não podia acreditar no que estava vendo. A sobrinha da Amy-Jade ficou correndo com aquilo no pulso. Eu fiquei muito envergonhado.”

“Macy ficou falando sobre um novo relógio e, depois, continuou falando sobre uma nova pulseira rosa, e eu pensei ‘mas o que ela está falando?’. Quando olhei, não podia acreditar”, afirma Amy-Jade. "Eu fiquei mortificada. Tirei logo em seguida, mas ela começou a chorar. Agora, o brinquedo está devidamente guardado.”

Leia também: Estudo aponta que mulheres podem gozar até 100 vezes seguidas

Explicação

Após não tomar cuidado em guardar o anel peniano corretamente em seu quarto, Amy-Jade ainda precisou explicar o que havia acontecido para sua mãe e para a irmã, mãe da menina. Felizmente, a família deu risada de tudo e não fez caso sobre o corrido. “Minha mãe ficou perguntando o que era, mas eu só dizia que ela não gostaria de saber.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.