Você presta bastante atenção no lugar onde guarda seus brinquedinhos eróticos? Ou, então, se preocupa onde deixa os aparelhos sexuais de seu parceiro ou parceira? Se não, é melhor começar a se atentar, já que um anel peniano pode acabar se transformando em um lindo relógio.

Leia também: 5 melhores brinquedos eróticos de 2016

Após encontrar o anel peniano do namorado da tia, menina saiu toda feliz mostrando o seu novo relógio da cor rosa
Twitter/Reprodução
Após encontrar o anel peniano do namorado da tia, menina saiu toda feliz mostrando o seu novo relógio da cor rosa

É exatamente isso que você leu. O caso ocorreu com o inglês Ben Lauder, de 20 anos, que acabou encontrando seu anel peniano da cor rosa no braço da pequena sobrinha da parceira. “Eu e minha namorada havíamos usado o aparelho na noite anterior, e eu estava muito cansado. Estava muito tarde e eu precisava trabalhar na manhã seguinte, então só coloquei na mesa ao lado. Quando amanheceu, corremos para nos arrumar e esquecemos do aparelho”, conta o jovem em entrevista ao site “Mirror”.

Anel peniano ou relógio?

Quando ele estava saindo do trabalho, a namorada, Amy-Jade Barlow, de 18 anos, enviou a mensagem que revelou toda a confusão: “VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO!?!?!?!”. Sem entender o que estava acontecendo, Ben perguntou o que tinha acontecido.

Leia também: Saiba quais fantasias sexuais atraem cada um dos signos do zodíaco

“Você deixou o anel no criado mudo ontem à noite?”, perguntou Amy-Jade. “Ai merda. Eu acho que deixei sim. Por que?”, responder. Um segundo depois, ele recebeu uma foto da menina usando no braço o brinquedinho que havia sido requisitado na noite anterior. A pequena mostrou orgulhosa seu novo “relógio” para toda a família.

“Eu não estava mesmo esperando por aquilo. Quando a imagem apareceu, não podia acreditar no que estava vendo. A sobrinha da Amy-Jade ficou correndo com aquilo no pulso. Eu fiquei muito envergonhado.”

“Macy ficou falando sobre um novo relógio e, depois, continuou falando sobre uma nova pulseira rosa, e eu pensei ‘mas o que ela está falando?’. Quando olhei, não podia acreditar”, afirma Amy-Jade. "Eu fiquei mortificada. Tirei logo em seguida, mas ela começou a chorar. Agora, o brinquedo está devidamente guardado.”

Leia também: Estudo aponta que mulheres podem gozar até 100 vezes seguidas

Explicação

Após não tomar cuidado em guardar o anel peniano corretamente em seu quarto, Amy-Jade ainda precisou explicar o que havia acontecido para sua mãe e para a irmã, mãe da menina. Felizmente, a família deu risada de tudo e não fez caso sobre o corrido. “Minha mãe ficou perguntando o que era, mas eu só dizia que ela não gostaria de saber.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!