Sexo é bom e quase todo mundo gosta, independentemente do índice de massa corporal. Entretanto, o sexo de casais acima do peso ainda parece ser um tabu. Muitas vezes, ele acaba sendo ridicularizado ou alguns acabam até pensando que pessoas gordas não transam. Por conta disso, a educadora sexual Elle Chase decidiu escrever um livro explicando tudo – inclusive posições – sobre o sexo com garotas curvilíneas.
Leia também: Apimente a relação com 30 posições sexuais
Elle conseguiu fazer um “kama sutra para gordinhos”, que inclui 101 posições para casais acima do peso e mulheres grávidas. “Escrevi o livro para dar a mulheres maiores uma fonte para um sexo melhor, com dicas, avisos e recomendações específicas para mulheres com barriga, bunda, peitos grandes e tudo mais”, afirma a escritora em entrevista ao site “Daily Mail”. Confira cinco posições indicadas por Elle:
Abraçando as curvas
A posição é indicada para mulheres grávidas, com cintura maior e/ou coxas grandes. Deitada, envolva o parceiro com as pernas, podendo posicionar os pés nas costas. Para pessoas com bumbum grande, é possível elevar o tronco com travesseiros para melhor encaixe.
Leia também: Pílula do dia seguinte pode ser menos eficaz em mulheres com mais de 70 quilos
De quatro
Com esta posição, homens com muita barriga podem encontrar uma melhor forma de encaixar o pênis na vagina da parceira, não só se inclinando para frente, apoiando-se no ombro da parceira, mas também se inclinando para trás.
Sentado
O parceiro pode se sentar, com as costas encostadas e as pernas esticadas, enquanto a mulher, de joelhos, se senta contra ele. Desta forma, a barriga não vai atrapalhar a penetração.
De ladinho diferente
A mulher fica deitada com a barriga para cima, mas com as pernas de lado. O homem se posiciona de joelhos, com o pênis na entrada da vagina. Para facilitar, ele pode elevar a perna da parceira sentido o peitoral.
Leia também: 77% das mulheres já tiveram orgasmos múltiplos, afirma estudo
Levantando o quadril
Em uma das posições , a parceira deita com a barriga para a cima e pode apoiar o quadril nas pernas do parceiro, que estará ajoelhado e um pouco inclinado para trás. As pernas devem ficar apoiadas nos ombros do homem.