Tamanho do texto

O striptease pode ser intimidante, mas um ritmo bacana ajuda a criar o clima certo e fazer o casal se soltar. Confira dez músicas para se inspirar e arrisque!

Para 90% dos brasileiros consultados pelo Deezer, músicas podem, sim, ter um papel importante na hora de criar o clima para o sexo . Na hora de fazer um striptease, colocar o ritmo certo para tocar pode deixar o casal mais desinibido e animado. Confira algumas canções que podem embalar essa brincadeira mais ousada e aproveite:

Músicas podem te ajudar a perder a vergonha na hora do striptease
Shutterstock
Músicas podem te ajudar a perder a vergonha na hora do striptease


“Harder to Breathe” – Maroon 5

Uma das músicas mais famosas do grupo liderado por Adam Levine, esta canção fala sobre duas pessoas que, apesar das dificuldades, não conseguem ficar longe uma da outra. Com suspiros ao fundo e um ritmo contagiante, talvez seja uma boa ideia até arriscar um striptease.

“Work” – Rihanna

Sensual, a música mais famosa do “ANTI”, álbum mais recente da diva, cria um clima misterioso e quente, propício para provocar o parceiro ou a parceira tirando as roupas devagarinho.

“SexyBack” – Justin Timberlake

Uma das canções mais famosas do príncipe do pop, “SexyBack” fala sobre usar algemas e chicote com alguém que se está observando. A conhecida batida pode ser ótima para arriscar uma dancinha sensual bem ousada.

Leia também: Confira nove canções para esquentar o clima na hora do sexo

“Don’t Cha” – The Pussycat Dolls

Hoje extinto, o grupo fez um sucesso tremendo com esta música. Nela, as belas moças cantam sobre sedução e sobre serem únicas, divertidas e sexys. A canção pode ser aquele empurrãozinho que você precisava para se sentir confiante na hora de impressionar o parceiro ou a parceira antes do sexo.

“Bang Bang” - Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj

Esta é para chegar chegando. Na música, as cantoras falam sobre serem exatamente o tipo de garota da qual a pessoa que as interessa precisa. É para rebolar muito!

“Toxic” – Britney Spears

Animada, uma das canções mais populares de Britney pode ser ótima com uma coreografia dançante intercalada com peças de roupa caindo (caso você curta dançar, é claro).

“Soldier of Love” – Pearl Jam

Com ritmo próprio para uma dança lenta e a voz de veludo de Eddie Vedder, esta canção pode ser ótima para embalar o strip-tease de uma pessoa mais romântica.

“I’m Gonna Find Another You” – John Mayer

Apesar de falar sobre o fim de um relacionamento, a batida lenta da música pode ser uma boa para embalar uma provocação bem sensual para esquentar o clima antes de transar.

“Sexual Healing“ - Marvin Gaye

Este pop clássico pode até soar brega, mas dá um tom divertido ao strip-tease, além de falar justamente sobre a vontade de fazer sexo.

Leia também: Veja quais são os gêneros e artistas preferidos para a hora de transar

“Dance for You” – Beyoncé

Como o próprio nome já diz, “Dance for You” (dançar para você) fala sobre presentear a pessoa amada com uma dancinha. Que tal se inspirar na diva e mergulhar no striptease?



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.