Nem tudo que é bom no sexo serve para se chegar ao orgasmo. No caso dos homens, há a necessidade de fricção para que muitos consigam alcançar o clímax. Entretanto, outras coisinhas podem esquentar a relação e dar muito prazer.
Leia também: Apimente a relação com 30 posições sexuais
Pensando nisso, o site Cosmopolitan montou uma lista de ações muito comuns durante o sexo mas que, muito provavelmente, não farão o seu parceiro chegar ao orgasmo. Entretanto, são coisas que podem ser muito bem exploradas durante as preliminares para deixar tudo mais divertido. Confira:
1. Usar apenas a língua no sexo oral
Pode até ser legal na hora que antecede o oral de fato, mas, principalmente se tiver muita sensibilidade no pênis, isso só vai enlouquecê-lo mais e mais.
2. Acariciar os mamilos
O assunto, como sempre, é polêmico. Brincadeiras à parte, enquanto algumas mulheres conseguem alcançar o orgasmo só com estímulo nos mamilos , alguns homens também podem entrar no clima com carinhos nessa região.
Entretanto, alguns homens simplesmente detestam que seus mamilos sejam acariciados, e isso pode acabar com o clima. Conheça seu parceiro. Se ele não estiver gostando, você deve saber reconhecer para evitar que a relação acabe cedo demais.
3. Massagens sensuais
Outra vez, esta é uma ótima técnica para as preliminares. Uma boa massagem vai deixá-lo relaxado o suficiente para conseguir um orgasmo maravilhoso, mas para chegar, de fato, ao clímax, é preciso mais que um carinho pelo corpo.
4. Usar os dedos
Gerar arrepios com os dedos é mais uma ótima ideia para preliminar. Vale ir desde o calcanhar até a virilha, depois da nuca, passando pelo peitoral até, mais uma vez, à virilha. Ele não vai gozar, mas vai ficar louco para transar.
Leia também: Como é o corpo perfeito de um homem para você ? Pesquisa indica e surpreende
5. Posição gostosa, mas não eficaz
Cada pessoa tem suas posições favoritas, mas nem sempre elas são capazes de gerar o orgasmo. Se você sabe que o parceiro tem dificuldade de alcançar o clímax em determinada posição – às vezes ele não consegue manter o ritmo na posição em que está –, não fique só nela. Divirtam-se nela por um tempo e, em seguida, mudem para aquela que será “matadora”.
6. Ficar só nos testísculos
Você vai deixá-lo na maior vontade, mas, para conseguir o orgasmo, ele precisa de mais fricção que apenas um estímulo nos testículos.
7. Ficar só nas zonas erógenas
De novo, o boy vai ficar louco e na maior vontade de fazer sexo e conseguir o orgasmo.