Filhos, pais, vizinhos, conhecidos no quarto ao lado. São inúmeras as situações em que o bom senso pede silêncio na hora do sexo. Mas será que é possível? A primeira dica é se controlar, já que gemidas altas estão mais que proibidas – gritos então, nem se fale. É possível também trabalhar a respiração ao longo da relação e suspendê-la temporariamente ao chegar no clímax.

Leia também: Experiências sexuais pelas quais todo mundo precisa passar uma vez na vida

Se a cama é barulhenta, uma opção é fazer o sexo no chão
Shutterstock
Se a cama é barulhenta, uma opção é fazer o sexo no chão

Se a transa vai ser na cama, o jeito é conferir, antes, se ela está em perfeitas condições e não vai fazer aquele barulhinho que entrega qualquer casal fazendo sexo . Se só de chegar perto ela já faz aquele ‘nhec nhec’, não tem outro jeito, compre outra cama ou troque o lugar do ato. Considere o chão, principalmente se tiver algum edredom perto para forrar o local.

Se mesmo assim há risco de algum barulho, confira outras dicas que o Delas separou para você aproveitar a noite, tarde ou dia da melhor forma possível e sem incomodar ninguém:

1. TV sempre ligada

Se vai rolar em algum lugar com televisão, deixe-a ligada em algum programa que costuma acompanhar – só não adianta colocar em um filme ou série com cenas picantes.

2. Escolha bem a posição

Se a cama faz barulho, e o chão não é uma opção viável, por que não escolher uma posição em pé ? É preciso apenas ter atenção com o local que vocês vão se encostar ou se há objetos em volta com risco de cair se forem encostados.

3. Explore os sentidos

Não dá para gemer ou falar muito alto, então a comunicação deve focar na visão e no tato. Se toquem – isso, aliás, vale sempre – e troquem olhares apaixonados e sensuais.

4. Música

Se você não tem o costume de escutar música, pode ficar meio estranho, mas se gosta, por que não colocar um som na hora da transa? Vai abafar os ruídos.

5. Afaste a cama

O local onde vocês vão transar pode até não ranger, mas há chance de bater na parede ou outros móveis? Se sim, é melhor dar uma afastada antes.

Leia também: É normal não ter orgasmos com penetração? Especialista explica

6. Aproveite o banho

Se o quarto for uma suíte fica mais fácil ainda. Ligue o chuveiro e faça lá mesmo, aproveitando o barulho da água. 

7. Oral

Não há muito o que dizer, apenas tome cuidado para não gemer.

Não rolou

Vai ser impossível de controlar o barulho? Então não tem jeito, o melhor é ir para um motel ou lugar que estarão realmente sozinho. Nada pior que ficar escutando alguém fazer sexo perto de você, sendo que não vai participar ou não tem nada a ver com a relação.

Tem dúvidas sobre sexo , sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br  e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total , não precisa ficar com vergonha e nem manter essas dúvidas na sua cabeça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!