Ficar de conchinha após o sexo é um sinal de carinho e cuidado. Há inclusive pesquisas que indicam que fazer isso aumenta a proximidade do casal. O que muitos esquecem é que essa posição também é válida para a hora o sexo e pode até ajudar a esquentar a relação .

Saiba quais são as variações da clássica posição de conchinha
shutterstock
Saiba quais são as variações da clássica posição de conchinha


Leia também: Veja 10 posições sexuais para fazer sexo em pé

A posição é clássica, mas não deixa o sexo sem graça. De conchinha , o casal pode desfrutar do sexo vaginal e anal, é mais fácil estimular o clitóris e os mamilos, além de ser bastante confortável. Confira algumas formas de variar essa posição e saiba por que são tão prazerosas:

De ladinho

Posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição "De ladinho"


Ficando de lado, o homem abraça a parceira carinhosamente e penetra por trás. Estando nessa posição, o casal consegue trocar olhares e beijos. Como a perna mulher fica dobrada, é como se estivesse de quatro, mas deitada, tornando a opção favorável também para o sexo anal.

Pouso forçado

Posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição "Pouso forçado"


Nessa posição, o casal não faz a concha de lado. A mulher fica deitada de bruços e o homem deita por cima dela. É ideal tanto para o sexo vaginal quanto para o anal e o contato do corpo do casal é bastante intenso.

Leia também: Sexo no "BBB": posições sexuais para fazer debaixo do edredom

Sonho erótico

Posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição "Sonho erótico"


Esta opção é ideal para quem quer sentir-se envolvida pelo homem. A mulher se deita de lado, como se estivesse dormindo, enquanto o homem aproveita a “vulnerabilidade” dela. Ela fica na posição de concha, mas o homem fica mais levantando, tornando a opção boa para quem gosta de ser dominada.

Posição relaxada

Posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição "Relaxada"


Esta posição é ótima para ambos estimularem o clitóris feminino enquanto acontece a penetração. Ela é simples: ambos se deitam relaxados, o homem fica por trás e a mulher na frente, de costas para ele.

Os oportunistas

Posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição "Os oportunistas"


Não tem espaço ou uma cama para deitar de conchinha? Tudo bem, você também pode usar e abusar da posição mesmo em pé. Ela recebe o nome de oportunistas porque pode facilmente ser executada em lugares apertados para aquele sexo escondido.

Glória do dominador

Posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição "Glória do dominador"


A mulher se curva totalmente diante do parceiro, que a penetra por trás de forma gloriosa. O casal está de concha, mas de joelhos. Esta é outra posição indicada para a mulher que quer se sentir dominada. O sexo anal também pode ser feito com tranquilidade nesta posição.

Leia também: Prazer na masturbação! Saiba como estimular o clitóris com acessórios simples

69

Posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição "69"


Para praticar o sexo oral, a posição de conchinha tradicional terá de ser adaptada. Em vez de se deitarem para o mesmo lado, um fica de frente para o outro em 69. É uma concha totalmente invertida, mas isso não importa, já o que vale mesmo é o casal sentir prazer, não é mesmo?  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!