Tamanho do texto

A coach de relacionamento Cátia Damasceno fala como você pode mandar bem na paquera e não se iludir enquanto curte esses dias de folia

Coloque a fantasia e o abadá que o carnaval já começou! Se você está solteira e quer a aproveitar a festa para paquerar muito, vale seguir algumas dicas para arrasar na hora da conquista. 

Saiba como mandar bem na conquista e aproveite ao máximo o carnaval
Arquivo
Saiba como mandar bem na conquista e aproveite ao máximo o carnaval


Leia também: Veja como se proteger corretamente na folia com camisinha

Seja no bloco de rua, atrás do trio elétrico ou na avenida, saiba como encontrar um gato bacana e fazer sucesso na folia. A paquera está liberada e é hora de partir para a conquista com as dicas da coach em relacionamento Catia Damasceno.

1. Mostre-se interessante

Conversar com alguém que não demonstra nenhum tipo de emoção chega a ser broxante. A coach diz que, por mais incrível que você seja, se as palavras não tiverem sentimento, será difícil despertar o interesse de um cara bacana. Bora quebrar o gelo!

2. Blá blá blá

Quantos anos você tem? Onde mora? O que faz da vida? Essas perguntas clichês dão preguiça, então as evite ao máximo. “Neste primeiro momento é necessário fugir do óbvio, faça perguntas e puxe assuntos diferentes, assim a outra pessoa vai pensar que você é única”, afirma Cátia.

3. Olhares

Os homens são visuais e percebem os detalhes. Tocar nas mãos e nos ombros dele, jogar o cabelo levemente, trocar olhares intensos e longos podem fazer uma grande diferença. A especialista explica que agindo dessa forma, o cara vai querer se aproximar e saber mais de você, pois fantasias são criadas na mente dele.

Leia também: É paquera ou não? Veja dicas de como descobrir se ele está interessado em você

4. Valorize pontos fortes

A regra é mostrar o que você tem de bonito ! “Se seus cabelos são invejáveis, aposte em um penteado que valorize esse poder. Se tem um bocão, um batom vermelho é irresistível. Valorize e chame atenção para aquilo que tem de melhor”, indica Cátia.

Valorizar o que acha bonito em você pode ajudar na paquera
Reprodução
Valorizar o que acha bonito em você pode ajudar na paquera


5. Seja desinibida

Nada de ter medo de mostrar que é despojada. O carnaval é uma festa para se divertir e não para criar personagens. Seja sincera e divertida nesta fase da paquera . Caso seja uma pessoa bem humorada, abuse disso, mas se não for, não tente forçar.

6. Seja bem resolvida

“Oh abre alas que eu quero passar!” Os homens gostam de mulheres independentes e com atitude. “Mostrar que sabe o que quer é fundamental no momento da paquera. Estar segura de si é essencial para fazer a outra pessoa se encantar”, explica a coach em relacionamento.

7. Não crie expectativa

É importante não perguntar ou insinuar um próximo encontro antes do cara demonstrar interesse. “O homem pode até falar que vai ligar, mas é um mecanismo masculino comum, então não crie expectativas”, fala Cátia. “Se depois chegar uma mensagem, ótimo, ele realmente quer dar continuidade aos encontros. Se não, entenda o recado e vida que segue”, completa.

Leia também: Proibida! Sabia que existe uma pergunta comum que deve ser evitada na conquista?

No carnaval, muitos só querem diversão, por isso, fique esperta na conquista e não deixe que uma paquera frustrada estregue a festa. A diversão não pode acabar!

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.