Você pode deixá-lo louco somente brincando com a língua durante o sexo oral, mas a ação de suas mãos certamente tem um grande papel na hora do prazer. "Estimulação manual é um ótimo complemento para prática e amplifica o prazer exponencialmente", diz Ian Kerner, autor dos livros "As senhoras primeiro" e "Passionista".

Leia mais: Mulher desmaia quando faz sexo com marido

Sexo oral pode ir além de boca e língua
Thinkstock/Getty Images
Sexo oral pode ir além de boca e língua

Na hora de fazer o sexo oral , as possibilidades podem ir além do pênis dentro da boca. "A chamada 'garganta profunda' pode ser difícil para algumas pessoas, mas isso não significa que você não possa fazer com que ele sinta como se estivesse usando a boca de maneira mais intensa", diz a sexóloga Debra Laino para a revista "Women's Health". 

A especialista ensina uma dica e aqui  começa a ação das mãos na prática. "Coloque um pouco de óleo de coco nas mãos e envolva a base do pênis com pelo menos uma delas. Na sequência, mova o membro e a mão em sincronia com sua boca. A umidade do óleo simula a da mucosa bucal, o que irá levá-lo ao máximo da excitação."

Veja mais algumas dicas dos especialistas:

Anel

Faça um anel com os dedos e "coloque" em torno da base do pênis, aplicando uma pressão. "O atrito de sua boca e pressão na base é uma combinação tentadora", segundo Kerner.

Brinque com "elas"

"Não se esqueça que toda a área pélvica é um ponto quente, não apenas o pênis", diz o sexólogo e psicoterapeuta de relacionamentos Carlen Costa. Use as mãos para, suavemente, massagear os testículos, apertar de leve ou mesmo dar um puxões bem sutis. Quanto mais você misturar os movimentos, melhor!

Leia mais: Jovem escreve carta de desculpas que viraliza após namorado corrigir e dar nota

Lembre-se dos mamilos

"Nós subestimamos que, tanto para homens e mulheres, o tecido da mama e mamilos são zonas erógenas notáveis", diz Costa. Portanto, não esqueça deles e use as mãos para acariciá-los e até fazer pequenas torções, com cuidado. 

Um pouco de pressão

A região do umbigo até a parte interna das coxas é uma área de super excitação. "Mantenha óleos de massagem de prontidão para massagear essa região", indica Laino. Tente testar diferentes níveis de pressão para ver qual ele gosta mais.

Agarre o bumbum

Plantar as mãos nas nádegas e puxar os quadris do parceiro em direção a você, como se não pudesse obter o suficiente, irá fazê-lo ir as alturas. Tente também estimular o parceiro escorregando o dedo mindinho ao redor do anus - isso depois de obter o consentimento dele, óbvio. "A gente esquece que o ânus é uma zona erógena incondicional", diz Costa. "A próstata (localizado dentro do reto) é basicamente a versão masculina do ponto G, e esse toque pode enviá-lo para uma dimensão de prazer totalmente nova."

Mas se a estimulação direta não é sua praia, você ainda pode massagear a próstata dele através do períneo (área entre o escroto e o ânus), orienta o expert. "Basta usar a almofada do seu polegar e, suavemente, aplicar uma pressão, fazendo um movimento circular na região."

Leia mais: Trilha sonora do sexo - gêneros e artistas preferidos para a hora de transar

Compartilhe o amor

Se ele gostar de ver você se tocando, então por que não entrar em ação? "Comece a massageando-se de uma forma erótica. Você pode tocar os seios ou usar um vibrados", sugere Laino. Considere este trabalho uma maneira de obter prazer para os dois no sexo oral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!