Confira 6 posições sexuais para experimentar em locais apertados

Bateu vontade de transar, mas está em um lugar muito pequeno? Veja algumas posições que não precisam de muito espaço e aproveite!

Imprevisível, o desejo sexual pode chegar sem ser convidado e em locais inapropriados. Todo mundo tem alguma história que envolve uma pegação mais intensa em lugares inesperados – e muitas vezes apertados –, como o banheiro de um bar, um elevador vazio, o carro, o box do banheiro e muitas outras opções onde as posições sexuais  se tornam restritas. 

A vontade de fazer sexo te surpreendeu em um lugar muito pequeno? Confira seis opções de posições sexuais para fazer uma rapidinha mesmo em ambientes com pouco espaço:

Amante argentina

Uma das posições sexuais mais sensuais da lista, esta opção lembra uma dança
Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Uma das posições sexuais mais sensuais da lista, esta opção lembra uma dança

Se houver um lugar onde o homem possa se sentar, esta posição – que parece um verdadeiro tango – é uma boa opção. A mulher senta-se sobre ele, mantém uma das pernas flexionada e a outra esticada, assumindo o ritmo da transa e tornando-a bastante sensual.

Carrinho de mão

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Lembrete: não tente fazer esta posição depois de um jantar romântico

Esta é para os experientes ou acrobatas: a mulher fica de cabeça para baixo com as mãos apoiadas no chão e as pernas em torno do parceiro, apoiando os joelhos na parede. É importante lembrar que esta posição não é indicada para um momento pós-refeição.

Leia mais: Sofre com a artrite? Guia indica posições que deixam o sexo mais confortável

Cadeirinha de beco

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Esta opção confere bastante estabilidade ao casal e é ótima para ambientes apertados

Perfeita para uma rapidinha , o homem apoia as coisas na parede como se estivesse sentado em um banco invisível. A parceira então vem de costas e dita o ritmo da transa, com os braços encostados na parede.

Na parede

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Para quem não tem muito espaço, a prensada na parede garante um sexo intenso

Ótima para banheiros, esta posição é prática, mas exige alguma força. Os parceiros ficam um de frente para o outro e o homem suspende a mulher, que se apoia nas pernas levemente flexionadas dele. Um apoio que ele possa alcançar com as mãos ajuda a manter o ritmo de movimento.

Patinadores

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Neste caso, a mulher se posiciona como se fosse uma patinadora

Aqui, a mulher fica de costas para o homem, inclinada para frente, com as mãos encostadas na parede e uma das pernas esticadas, como se estivesse patinando. O homem então segura a perna da parceira para ter mais estabilidade e a penetra por trás.

Leia mais: Como enlouquecer um homem? 7 coisas que eles adoram na hora do sexo

Cadeirinha

Foto: Renato Munhoz (Arte iG)
Com esta opção, o sexo não precisa de muito espaço, mas demandar força nos braços

Mais uma vez a mulher fica suspensa, mas agora o homem deve segurar as pernas dela com os braços. Das posições sexuais da lista, ela é uma das que mais demanda força e equilíbrio, mas proporciona uma penetração vigorosa.