Quando você quer dar uma apimentada na relação , deixar o sexo mais quente, talvez pense em acrescentar um vibrador ou um par de algemas. Ou simplesmente quer que ele lhe faça um excelente sexo oral , mais frequentemente.

Leia mais: "Cinquenta Tons de Cinza" impulsiona acidentes constrangedores, dizem bombeiros

Os 3 passos para deixar o seu sexo mais quente
shutterstock
Os 3 passos para deixar o seu sexo mais quente

Seja o que for, você com certeza não é a única garota tentando fazer algo novo e excitante na cama. E nem sempre é fácil sugerir uma noite de sexo mais quente . "As mulheres têm dificuldade para pedir o que querem em termos explícitos, a menos que elas estejam super confortáveis com seu parceiro", diz a terapeuta sexual Gloria Brame.

Ms saiba que é através das coisas que você quer fazer com seu parceiro que é criado uma base importante para o relacionamento. "Se você pode falar sobre essas coisas, você pode falar sobre todas as outras coisas sensíveis em suas vidas", diz o sexólogo Kat Van Kirk, que também destaca: "Casais que tentam algo novo, pode ser duas a três vezes no ano, ficam juntos por mais tempo."

Mas se você ainda fica um tanto quanto sem jeito de dizer algumas coisas mais picantes para o seu namorado ou marido durante a transa , veja três passos que a "Women's Health" separou para desbloquear essa questão:

Passo 1: Descobrir o que você quer

Segundo o sexólogo Jill McDevitt, é impossível dar uma direção se você não souber exatamente o que você quer que ele faça. "Explore seu próprio corpo usando diferentes tipos de toque, pressão, lubrificantes, brinquedos e permita-se fantasiar. Em seguida, tome nota do que você gosta", diz ele.

Por outro lado, se já tem algumas coisas em mente que você simplesmente não teve coragem de compartilhar, peça para que ele faça também uma lista de desejos mais sexy. 

Leia mais: Como mandar nudes de forma mais segura? Adeptas da prática dão dicas

Além disso, é perfeitamente normal ter algum tipo de vergonha ou receio. "A maioria de nós não está totalmente confortável para ser espontâneas na cama, especialmente se já temos um padrão com o nosso parceiro", diz Brame. Planejar com antecedência é realmente uma maneira inteligente de evoluir na vida sexual, diz ela.

Passo 2: começar a falar

Uma vez que você sabe exatamente o que quer, está pronta para deixar claro suas intenções na cama, como posições anais, mais orais, ou até mesmo uma transa mais agressiva.

Se você está procurando uma maneira de trazer a ideia de usar brinquedos sexuais durante a relação, visite uma sex shop junto com ele e dê uma olhadinha nas mercadorias. "Vibradores, fantasias e outras coisas vão certamente entrar em alguma coisa que você goste", diz McDevitt.

Se você e seu parceiro fizeram as listas comentadas na primeira etapa, vocês podem fazer uma troca e cada um comentar o que o outro deseja (algo bem descontraído, como um papo no sofá). "Mas se preferir esperar até o momento da cama para revelar suas fantasias, uma boa maneira é guia-lo, dando um certo tipo de feedback em tempo real e também encorajamento. Isso vai abrir a porta para mais conversa sobre suas necessidades sexuais", diz Brame .

Passo 3: Tudo tem que se mover junto

Depois de tentar fazer o sexo do modo desejado, ou pelo menos discuti-lo, é legal você saber o que o companheiro está sentindo sobre isso, ressalta McDevitt. 

No entanto, você pode achar que esses desejos são mais quentes na teoria do que na vida real, ou o seu parceiro pode achar que esse tipo de proposta não é para ele. "Um monte de coisas soam bem em livros ou na TV, mas não são tão divertidas quando você tenta representá-las", comenta Brame. "Só não deixe que isso faça você parar de tentar algo novo no futuro."

Leia mais: Quantos parceiros sexuais você já teve e como isso influencia a próxima paquera

E mesmo que pedir um sexo mais quente na cama seja algo muito importante, tente não levar o próprio sexo muito a sério. "Só porque você quer tentar alguma coisa algemas, por exemplo, uma vez, não significa que você vai  se vincular a isso cada vez que tiver relações sexuais a partir de agora", finaliza Van Kirk.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!