Você já se perguntou se a quantidade de parceiros com que teve relações sexuais pode influenciar em conquistas futuras? Com tantos preconceitos e tatus envolvendo o sexo, ainda há quem torça o nariz para as mulheres mais experientes na cama. 

Estudo mostra a quantidades de parceiros que um mulher pode ter sem que seja julgada pela paquera
Shuttersock
Estudo mostra a quantidades de parceiros que um mulher pode ter sem que seja julgada pela paquera


Leia mais: Fui pega no flagra, e agora? Veja como contornar esta situação

É até natural entre homens e mulheres esconder o passado sexual de uma pessoa que está conhecendo, principalmente em locais com culturas mais conservadoras como na Índia, na qual os parceiros prezam muito pela castidade e consideram a virgindade uma virtude.

Por conta dessas culturas mais tradicionais e do machismo, ainda muito presente na sociedade, muitas pessoas acreditam que os homens são os mais intolerantes em relação ao passado sexual de novas conquistas, mas o portal “Huffington Post” divulgou um estudo britânico publicado no "Journal of Sex Research" que mostra justamente o contrário.

Mulheres x Homens

Os estudiosos chegaram à conclusão de que as mulheres evitam os homens que tiveram mais de seis parceiras sexuais, enquanto os homens só ficam incomodados com mulheres que já se relacionaram com mais de 11 caras.

Leia mais: Sexo esfriou com o tempo? Veja como resgatar o desejo sexual do começo do namoro

O estudo britânico descobriu também que os solteiros – tanto homens quanto mulheres – não querem se envolver com virgens e nem com pessoas que são promíscuas . Ou seja, a preferência está por quem fica no meio termo.

Sexual casual x Casamento

Quando se trata de relacionamentos sérios ou casamento , mulheres e homens buscam pessoas que sejam relativamente inexperientes em relações de longo prazo , tendo no máximo dois parceiros anteriores. Caso a pessoa procure uma relação estável, porém casual, até três relações passadas são bem vistas.

Mas afinal de contas, quem possui mais experiências sexuais ? O resultado do estudo mostra que entre as mulheres participantes, a média de aproximadamente seis casos. Já entre os homens, o resultado foi mais alto: eles tiveram cerca de nove parceiras sexuais.

Leia mais: Modelo tem nudes expostas pelo ex após terminar com ele: “Me senti inútil”

A conclusão dos estudiosos é que para se tornar mais atraente para quem está conhecendo, a maioria das pessoas mentem sobre a vida sexual passada para os novos parceiros. Saiba que o número que é uma aposta segura, segundo o estudo, para ficar livre de julgamentos sexuais é falar que se deitou com apenas três homens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!