Sabia que a posição na cama que um homem ou mulher prefere pode dar algumas pistas sobre a personalidade de cada um? 

Leia mais: Apimente a relação com 30 posições sexuais

Será que a posição na cama também pode revelar características reais da personalidade?
shutterstock
Será que a posição na cama também pode revelar características reais da personalidade?

Você prefere estar por cima, por baixo ou outra posição na cama? O site britânico "Daily Star" deu algumas características das pessoas que preferem cada posição sexual, que pode variar entre homens e mulheres. Veja só.

Ele por cima

Ele por cima
Renato Munhoz (Arte iG)
Ele por cima

A posição com o homem por cima é um clássico, isso significa que você é uma pessoa verdadeira, que gosta de segurança.

O homem fã dessa posição é um homem que gosta de estar no poder, e pode ser um pouco inseguro, precisando de autoafirmação na cama. Mas também pode indicar um parceiro que quer estar cara a cara com a mulher, mostrando que ele gosta mais de intimidade.

Já as mulheres que gostam que o homem fique por cima são mulheres práticas e ocupadas, que querem deitar e aproveitar o momento e relaxar.

De quatro

De quatro
Renato Munhoz (Arte iG)
De quatro

O movimento de quatro é mais “animalesco”. Se você prefere essa posição, significa que você está sempre atrás de novas emoções e bem conectado com seu lado selvagem

Cuidado: os homens que preferem a posição de quatro podem ser aqueles que têm medo de intimidade e não gostam de romance. As mulheres também: são aquelas que gostam de ser dominadas e de ousar um pouco quando o assunto é sexo.

Ela por cima

Ela por cima
Renato Munhoz (Arte iG)
Ela por cima

As posições que colocam a mulher por cima são ótima para elas, porque elas podem ditar o rtimo e profundidade da penetração.

As mulheres que preferem estar por cima podem ser mais confiantes e gostam de estar no controle, sempre conseguindo o que querem.

Leia mais: Dominadora - 10 posições para deixar a parceira comandar na hora do sexo

Já os homens que gostam de deixá-la dominar não se importam em ser submissos e se preocupam com a parceira, sempre tentando dar prazer para ela.

De pé

De pé
Renato Munhoz (Arte iG)
De pé

Quem gosta de fazer sexo em pé  é mais aventureiro e gosta de sair do lugar comum – a cama– para as relações sexuais.

As posições de pé podem fazer os homens se sentirem mais fortes e poderosos, refletindo, muitas vezes, uma personalidade carismática, ou que gosta sempre de estar no centro das atenções.

Para as mulheres, essas posições mexem com um lado experimental, mostrando que ela é cheia de energia e gosta de tentar coisas novas em outros aspectos da vida também.

Conchinha

Conchinha
Renato Munhoz (Arte iG)
Conchinha

Essa é, definitivamente, a posição dos românticos. Se você gosta de fazer sexo na posição de conchinha significa que você é uma pessoa agradável com um lado sério, porém suave. No sexo, é o tipo de pessoa que gosta de intimidade e proximidade.

Homens que amam transar de conchinha também adoram agradar a parceira e também aproveitar um bom tempo abraçados.

As mulheres que preferem essa posição na cama são sensuais, com uma personalidade tranquila e relaxada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!