Cosméticos sensuais são alguns tipos de gel de massagem, para as partes íntimas, lubrificantes com sabor entre outros produtos que prometem dar um toque diferente no ato sexual e deixar ainda mais gostosa a diversão com o parceiro.

Se no calor você está desanimada e quer outras ideias para incrementar o sexo, além de experimentar fazer em lugares diferentes e refrescantes , alguns destes cosméticos sensuais podem te ajudar a se refrescar nesse momento quente!

Massagem

Quem não gosta de uma boa massagem para iniciar as preliminares, antes do sexo? As carícias aumentam nesse momento, criando uma intimidade maior com o parceiro. Sabia que com o produto certo, além de relaxar, ela pode até refrescar?

Com um gel específico para massagem que ainda tenha função refrescante - ou seja, produz um efeito gelado na pele -, a massagem pode ser ainda mais prazerosa na hora das carícias com o seu amor.

Lubrificante e gel para as partes íntimas

Um gel com efeito gelado e lubrificante com gostinho de hortelã são boas pedidas de cosméticos sensuais para o verão
Divulgação
Um gel com efeito gelado e lubrificante com gostinho de hortelã são boas pedidas de cosméticos sensuais para o verão

Outra ideia para apimentar a relação de maneira "geladinha" é usar um gel sensual que esfrie a região íntima. Eles podem ter sabores diferentes e serem estimulantes e lubrificar a região. 

Para quem gosta de uma lubrificação a mais na penetração, um lubrificante  tradicional é o ideal. Mas no verão, você pode usar outras versões com benefícios além de deixar a penetração: o gostinho de hortelã pode ser um diferencial refrescante. 

Calcinha comestível

A calcinha comestível incrementa o sexo oral e pode ser ótima para os dias quentes
Divulgação
A calcinha comestível incrementa o sexo oral e pode ser ótima para os dias quentes

Existem camisinhas comestíveis de diversos sabores, e elas servem para incrementar o sexo oral. A mulher a veste e o homem, com a boca e a língua, vai dissolvendo-a e ainda sentindo o sabor específico.

Apenas dessa maneira ela já refresca, pois as lambidinhas vão além da vulva, e podem acabar percorrendo boa parte do corpo. Mas entre os diferentes sabores, existem as de hortelã, que também dão uma sensação refrescante para a mulher e na boca do homem.

Camisinha

Até mesmo os preservativos entraram na onda de refrescar para o verão. Algumas camisinhas prometem dar sensação de gelado e refrescância conforme a penetração ou o sexo oral acontece.

Camisinhas de caipirinha e lubrificantes de catuaba: sexo seguro mais divertido

Mesmo não se tratando de cosméticos sensuais, os preservativos podem ser ainda mais úteis nessa época do ano, pois aliam proteção à refrescância.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!