Tamanho do texto

Para viúvas, para quem se preocupa com as calorias e até feito de ouro: saiba quais foram os brinquedinhos sexuais mais inusitados do ano

Brinquedos eróticos são formas interessantes de apimentar a relação a dois, ou até mesmo para proporcionar um momento de prazer a você mesma, sozinha. 

Em 2016, surgiram alguns brinquedos eróticos diferentes, que tem outras funções ou características além de dar prazer sexual. Veja alguns deles:

1- Anel peniano que conta calorias

O acessório é um anel peniano que, além de prometer mais prazer no sexo, conta as calorias perdidas no ato!
Divulgação
O acessório é um anel peniano que, além de prometer mais prazer no sexo, conta as calorias perdidas no ato!

Sexo é um tipo de exercício físico e, portanto, ajuda a emagrecer. Mesmo assim não é comum praticar o ato e ainda pensar em quantas calorias você está perdendo. Mas se você se preocupa com o corpo e boa forma, este brinquedo erótico que pode te ajudar mais ainda!

Conectado a um aplicativo de celular, o anel peniano conta as calorias perdidas e ainda dá dicas de posições e outras formas para perder mais calorias e emagrecer em sua próxima relaçaõ sexual.  Saiba mais sobre essa novidade.

2- Simulador de sexo oral

Um dos sex toys mais procurados: o simulador de sexo oral feminino
Divulgação/Loja do prazer
Um dos sex toys mais procurados: o simulador de sexo oral feminino

Um sexo oral bem feito dá muito prazer para as mulheres. Já imaginou não precisar de parceiro nenhum e ter a sensação de um sexo oral? Um novo brinquedinho circular, revestido de silicone, pode fazer isso! Ele promete toques rápidos com rotações longas, que pulsam em torno do clítoris, dando muito prazer.

Conheça ele e outros brinquedos parecidos

3 - Acordar com um orgasmo 

O despertador vibratório promete acordar as mulheres com orgasmo
Reprodução/Metro
O despertador vibratório promete acordar as mulheres com orgasmo

Já pensou se, ao invés de uma música ou barulho chato, um prazeroso orgasmo te despertasse? Essa é a promessa deste vibrador que é também um despertador.

Acoplado com um relógio, você deve manuseá-lo como um despertador. Coloque a hora em que você deve acordar, e por quanto tempo quer que ele vibre. Na hora em que ele começar a vibrar, o posicione perto do clitóris e deixe que ele faça o trabalho de te acordar de forma prazerosa.  Veja só!

4 - Vibrador para viúvas 

Vibrador para viúvas tem espaço para cinzas
Reprodução/marksturkenboom.com
Vibrador para viúvas tem espaço para cinzas

Aquelas que já perderam seus maridos e ficaram solitárias também merecem um pouco de prazer sozinhas, não?

Pensando nisso, um holandês decidiu criar uma caixa de memórias para viúvas. Entre os acessórios, o mais curioso é um vibrador que tem um compartimento especial para guardar as cinzas do marido.  Conheça toda a caixa de memórias.

5 - Vibrador de ouro

Inez é o nome do brinquedo erótico de ouro
Reprodução
Inez é o nome do brinquedo erótico de ouro

"Prazer não tem preço", esse é o argumento da marca que vende um vibrador de ouro por R$ 54 mil. O vibrador mais caro do mundo  é feito de aço inoxidável e banhado em ouro 24 quilates. Como os brinquedos eróticos tradicionais, ele tem cinco velocidades de estimulação. Já pensou em testar um desses ?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.