Tamanho do texto

Anna e Lucy são gêmeas idênticas e já estão há cinco anos namorando o mesmo homem. Agora, querem dar um passo a mais na relação

Você se lembra da história das gêmeas idênticas Anna e Lucy DeCinque? As australianas ficaram conhecidas no início do ano por fazerem uma série de procedimentos e gastarem mais de R$ 700 mil para ficar cada vez mais idênticas. Além disso, elas dividem tudo: cama, celular e até o namorado. 

+ O amor e suas diversas formas

Gêmeas idênticas planejam se casar com o mesmo homem
Reprodução/ DailyMail
Gêmeas idênticas planejam se casar com o mesmo homem

Agora, as gêmeas voltaram a dar o que falar na internet. E dessa vez, o assunto não foi série de  loucuras que elas já fizeram para ficar ainda mais parecidas . Faltando apenas algumas semanas para completar cinco anos de relacionamento com o namorado, Ben Byrne, elas fizeram uma nova declaração: querem dar o próximo passo na relação. “Nós queremos casar com o mesmo homem e o nome dele é Ben”, dizem em um vídeo publicado no canal que elas comandam no You Tube.

Para a maioria das pessoas pode parecer estranho duas mulheres idênticas, dividindo tudo, até mesmo o marido. Porém, para Anna e Lucy isso é natural. “Nós achamos isso bonito. Não é estranho para nós, nunca será e estamos felizes. Não estamos machucando ninguém”, falam.

Na gravação que divulgaram, as irmãs também comentam sobre os “dilemas” da cerimônia: “Será que é possível? Pode funcionar? Realmente não sabemos”. Mas isso não é motivo para que elas desanimem. As irmãs já estão planejando todos os detalhes e até pedem sugestões para o evento aos seguidores. “Esperamos que o casamento realmente aconteça”.

Elas também aproveitam o vídeo para discutir os aspectos práticos do casamento. “Ele precisa comprar tudo em dobro, incluindo os anéis”, exigem. As irmãs garantem que isso não será um problema: “Ben sempre nos dá anéis o tempo todo, nossas jóias são as mesmas”.

As irmãs dividem um canal no Youtube
Reprodução/ DailyMail
As irmãs dividem um canal no Youtube

As irmãs comentam ainda que ouviram dizer que uma cerimônia assim é possível em Tucson, nos Estados Unidos. 

Relacionamento a três

Anna, Lucy e Ben afirmam conviver muito bem juntos. E claro que as gêmeas não podem sentir ciúmes uma da outra. Mas para que tudo siga em harmonia, Ben precisa dividir a atenção entre as duas, sem ter uma preferida. "Ele nos trata de maneira igual. Se ele beija a Anna, ele me beija logo depois. E quando saímos, ele anda de mãos dadas com as duas", comenta Lucy. Será que esse casamento sai?

+ Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.