Tamanho do texto

Com bom humor, os internautas compartilham no Snapchat a situação constrangedora de não lembrar com quem passaram a noite anterior

Você já acordou, olhou para o lado e se perguntou quem era a pessoa deitada ali em sua na cama? A sensação de acordar sem se lembrar do que pode ter acontecido na noite anterior é bastante constrangedora, mas alguns internautas escolheram levar a situação na brincadeira e passaram a compartilhar o momento na rede com uma série de snapchats divertidos.

"Desafio do dedo" bomba na internet e mulheres compartilham foto seminuas

Internautas compartilham snapchats de momentos constrangedores pós sexo causal:
Reprodução/ DailyMail
Internautas compartilham snapchats de momentos constrangedores pós sexo causal: "Vá para casa, por favor"

Tanto homens quanto mulheres entraram na brincadeira e dividiram com outros internautas como é a sensação de acordar ao lado de um desconhecido após uma noite de sexo casual . Eles mostram jogo de cintura e muito humor nos snapchats ao enfrentar uma situação de constrangimento que nem sempre é fácil para a maioria das pessoas. 

Mas nem tudo é divertimento. Alguns também deixam transparecer certo remorso e arrependimento pelo o que foi feito na noite anterior. Nas fotos, os usuários do aplicativo costumam aparecer deitados na cama ao lado da pessoa com quem passaram a noite anterior.

+ Exposição nas redes sociais está mudando a percepção da nudez

Reprodução/ DailyMail
"Quem é esse e por que ele ainda está aqui?", disse uma das mulheres

Geralmente, parecem estar surpresos e fazem perguntas questionando sobre a pessoa que está ali. "Quem é esse e porque ele continua aqui?", dizia uma das publicações feita por uma mulher. 

Em muitas imagens, os "companheiros" são flagrados inocentemente sem saber que estão sendo registrados. Em outras, alguns até entram na brincadeira e sorriem para a câmera do celular. Além disso, na maioria das imagens os internautras parecem não saber o nome da pessoa dormindo ao lado delas. 

Snapchat

As imagens estão sendo compartilhadas no Snapchat , uma rede social que funciona somente em smartphones. Os usuários baixam o aplicativo no aparelho móvel, cadastram-se e compartilham imagens com os seguidores. O diferencial está no fato dos registros durarem apenas 24h, ou seja, depois desse período eles são apagados. Talvez seja por isso que os internautas escolheram fazer snapchats para compartilhar o momento constrangedor na rede. 

Mais da metade das mulheres sente-se pressionada a enviar "nudes" para homens

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.