Tamanho do texto

Ambos sentados, de frente ou de costas e até de quatro: veja algumas posições para se divertir na água da banheira do motel, ou de casa

Escolher uma ou mais maneiras para apimentar a relação é sempre vantajoso para um relacionamento. Você pode fazer isso usando brinquedinhos, variando nas posições sexuais , ou ao utilizar locais nunca antes explorados pelo casal, por exemplo, ao fazer sexo na banheira.

Pode ser que nem todos tenham uma banheira em casa  para experimentar, mas essa não é a única alternativa para fazer sexo na banheira : diversos motéis a tem para que você use por apenas uma noite - ou mais, se gostar da experiência e quiser repetir.

Para ousar em dose dupla, que tal tentar posições novas e diferentes neste local novo? Veja algumas e se inspire!

Fusão em M

FUSÃO EM M
Renato Munhoz (Arte iG)
FUSÃO EM M

A Fusão em M parece ter sido uma posição especialmente pensada para a banheira. Nela, os dois se sentam de frente um para o outro para iniciar a penetração.  Dependendo do tamanho da banheira, os dois podem ficar com as costas apoiadas no encosto, senão o homem pode se recostar enquanto segura a mulher pelo ombro, como na imagem acima.

Posição do abraço

POSIÇÃO DO ABRAÇO
Renato Munhoz (Arte iG)
POSIÇÃO DO ABRAÇO

Esta posição é para quem gosta bastante de proximidade e corpos colados na hora do sexo. Também sentados de frente um para o outro, eles se unem em um abraço - como o próprio nome diz. Pela altura, ambos podem se beneficiar, pois a boca do homem fica na altura dos seios da mulher, apimentando a relação sexual.

Dança das borboletas

DANÇA DAS BORBOLETAS
Renato Munhoz (Arte iG)
DANÇA DAS BORBOLETAS

A Dança das Borboletas é bem parecida com a posição do abraço e pode ser muito bem executada na banheira. A diferença é que nessa, as pernas de ambos ficam dobradas, e por isso, a mulher fica mais por cima do homem. Ainda existe o abraço e a proximidade dos corpos para quem não abre mão de colar um corpo no outro.

Dominação de quatro

DOMINAÇÃO DE QUATRO
Renato Munhoz (Arte iG)
DOMINAÇÃO DE QUATRO

Quem disse que não dá para fazer sexo de quatro na banheira? A clássica posição pode ser aproveitada, só é preciso ter cuidado com a altura da água. Se já souber que for ousar nessa posição, não encha tanto a banheira - ou a esvazie um pouco antes de começar. Com a mulher sobre quatro apoios, o homem, de joelhos, fica por trás na hora H.

Encaixadinha sentada

ENCAIXADINHA SENTADA
Renato Munhoz (Arte iG)
ENCAIXADINHA SENTADA

Na Encaixadinha Sentada os parceiros ficam de costas um para o outro. O homem senta e a mulher também fica sentada por cima. A vantagem dessa posição para as mulheres é que, com a mão, o homem pode estimular o clitóris, intensificando o prazer.

Cavalgada de costas sentada

CAVALGADA DE COSTAS SENTADA
Renato Munhoz (Arte iG)
CAVALGADA DE COSTAS SENTADA

Cinco melhores posições sexuais para chegar ao orgasmo

A cavalgada também é uma posição clássica, mas nesse caso ela é um pouco modificada. Além da mulher ficar de costas para o homem, ele, em vez de ficar deitado, senta, o que deixa essa versão bastante propícia para o sexo na banheira. Vai experimentar?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.