Tamanho do texto

Sexóloga dá dicas do que deve ser levado em consideração na hora de montar uma lista de músicas para sexo. Separamos algumas listas para você se inspirar! Agora é só aproveitar o clima e curtir com o parceiro

Tudo o que for possível para apimentar o sexo e deixá-lo ainda mais gostoso pode ser útil. Se as músicas estão presentes em diversas setores da nossa vida, por que não usar músicas para sexo também?

45 filmes para apimentar a relação

As músicas para sexo podem ajudar muito na relação. Saiba como escolher e inspire-se com outras playlists
Thinkstock Photos
As músicas para sexo podem ajudar muito na relação. Saiba como escolher e inspire-se com outras playlists

É muito confuso o conceito do que são músicas para sexo . A sexóloga do site de relacionamentos C-Date Carca Cecarello explica o motivo: “É tão subjetivo: têm pessoas que se excitam  ao som de um funk, e tem gente que nunca vai querer saber de ouvir isso”.

Mesmo assim, as músicas perfeitas para esse momento são aquelas que te fazem pensar loucuras, te excitam e embalam o momento de prazer com o parceiro.

Segundo a sexóloga, a música ainda ajuda a entrar no clima com mais facilidade: “Ela funciona como um apoio, vai relaxando naquele momento e facilita a entrega”.

Como disse Carla, o estilo é muito subjetivo. Além de depender do gosto pessoal para músicas de ambos os envolvidos na relação, depende muito do tipo de relacionamento e da fase em que vocês estão.

A sexóloga acredita que um casal no começo do relacionamento provavelmente váai preferir músicas mais românticas. Se você é do tipo romântica e está nessa fase com seu amor, essa playlist pode embalar as noites calorosas de vocês

“O casal vai amadurecendo e, mesmo que sejam românticos, eles permitem se entregar mais ao suingue, preferindo uma música que permite que eles se mexam no ritmo dela”, conta Carla. Nesse caso não há estilo delimitado, vai depender mesmo do gosto pessoal do casal: funk e pop estão entre os tipos de músicas que mais se encaixam nesses perfis.

Para um sexo casual, além das músicas que têm esse suingue, o apelo erótico também se encaixa. E nesse caso, vale até apelar para uma batida mais forte. A sexóloga, entretanto, não recomenda estilos como samba e rock mais pesados.

E outra ideia interessante para qualquer fase é usar o ritmo da música para ritmar também a penetração.

Mais playlists

A dica de Carla é selecionar algumas músicas que mais agradam aos dois e montar uma playlist que seja facilmente acessível – por exemplo no celular. Inspire-se com mais algumas playlists de músicas para sexo e monte a sua!

Música para relaxar: veja lista com sons que ajudam a desestressar

A famosa YouTuber Jout Jout criou uma lista de músicas propícias para a transa só com artistas brasileiros. Se você aprecia a cena nacional, essa é uma boa pedida:

Já a sexóloga Cátia Damasceno usou seus conhecimentos profissionais para criar uma lista de músicas para sexo de diversos estilos. Algumas são bastante românticas, mas também há pop, com um apelo erótico. Confira!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.