Tamanho do texto

Especialista em sexualidade dá dicas para estimular todos os tipos de seios durante o sexo e fala com isso pode aumentar o prazer na relação

A relação sexual está longe de ser apenas penetração e de levar em consideração apenas os órgãos genitais dos envolvidos. Não só nas preliminares , mas no sexo em si, é preciso levar em consideração outras partes do corpo. Os seios grandes são os primeiros a serem lembrados pelos homens, mas vale ressaltar que todos os tipos de peitos podem ser estimulados para dar mais prazer à mulher na hora H .

Os seios devem ser estimulados durante o sexo. Veja posições sexuais específicas para os seios grandes e pequenos
Reprodução
Os seios devem ser estimulados durante o sexo. Veja posições sexuais específicas para os seios grandes e pequenos

Os seios são zonas erógenas , ou seja, quando estimulados podem dar muito prazer à mulher. A coach de relacionamento e especialista em sexualidade Cátia Damasceno afirma que muitas mulheres atingem o orgasmo apenas com a estimulação dos mamilos. Mas ela lembra que não são apenas os mamilos que são erógenos: “Toda a mama é uma zona de prazer por conta dos dutos de leite nas glândulas mamárias. A contração desses dutos promove uma sensação de prazer muito diferente.” Por isso, se você tem seios grandes , médios ou pequenos , saiba qual a melhor forma de estimulá-los para sentir prazer.

Seios grandes

Por mais que eles sejam os mais valorizados por grande parte dos homens, muitas mulheres acabam tendo algum tipo de complexo ou vergonha deles na hora de ficarem nuas, principalmente se são grandes naturalmente e com mais propensão a se tornarem mais caídos.

Cátia informa que para valorizar os grandes seios das mulheres, a posição sexual mais indicada é que a mulher fique por cima . Quando o homem está deitado por baixo da mulher, “ambos ficam com as mãos livres para estimulação dos seios”, explica a especialista.

Para quem tem algum receio dessa posição, a coach de relacionamentos esclarece: “Muitas mulheres têm vergonha de cavalgar em cima do parceiro por conta do balanço dos seios. Mas o que pouquíssimas mulheres sabem é que os homens ficam loucos com essa visão”.

Mas se o desconforto da mulher persistir e também for físico, uma alternativa que com certeza agradará ambos é posicionar as mãos do parceiro sobre as mamas. Assim, além de ele poder estimulá-la e colaborar com o prazer de ambos, ele garantirá, segurando os peitos, que eles não balancem mais.

Outra posição interessante, de acordo com Cátia, é quando, ainda por baixo da mulher, o homem está sentado. Assim, o seio pode ficar na altura da boca do parceiro. “Deixe o gato usar a boca para estimular os mamilos”, sugere Cátia, que ainda tem outra dica bem picante: juntar as línguas do homem e da mulher na estimulação.

Seios pequenos

Já as mulheres que possuem os seios pequenos, acreditam que eles não podem ser estimulados e utilizados como bônus na relação sexual. A especialista em sexualidade desmente tudo isso, com base científica: “Para essas mulheres, a sensibilidade é maior, pois o nervo que transmite as sensações é mais alongado. Essa diferença pode chegar a 24%, segundo pesquisa feita pela Universidade de Viena”.

Durante a penetração, a mulher, por cima, pode deitar-se de frente para o parceiro e, durante a movimentação, os mamilos deslizarão no tórax do homem, o que dará prazer para os dois. Cátia ainda sugere um truque para essa posição: passar lubrificante nos seios para que deslizem melhor e de forma mais prazerosa.

Mas com a mulher de costasde quatro ou apoiando os cotovelos para a sustentação – a dica de Cátia é que o homem use as mãos para estimular os peitos da parceira.

Se a sua maior frustração, portadora de seios pequenos, é não conseguir realizar uma espanhola – masturbação do pênis com os seios – Cátia resolve seus problemas com a sugestão de uma espanhola adaptada: “A mulher deve deitar, de costas, sobre de alguns travesseiros  e, com as mãos, juntar os seios para deixá-los mais próximos. Com os dedos segure levemente o pênis dele. De quebra você pode dar umas lambidas. Ele vai pirar!”

Outras formas de estimular

Durante as preliminares, os seios podem ter papel principal no prazer. Uma dica é revezar mão e boca, ou seja, enquanto usa a língua e os lábios para estimular os mamilos e peitos em geral, use os dedos para uma massagem no clitóris . Cátia lembra aos homens que a sensibilidade do saco escrotal e dos seios é a mesma, portanto, nada de morder! A sugestão dela é lamber a auréola com movimentos circulares, mas vale perceber o que a mulher mais deseja.

O contrário também vale: não esqueça de passar as mãos durante os seios enquanto faz sexo oral na amada, ou até mesmo ao receber.

Cinco melhores posições sexuais para chegar ao orgasmo

Se o parceiro estiver muito concentrado e esquecer dos seus seios, sem problemas, resolva você mesma! Cátia lembra que você pode estimular seus seios com as próprias mãos para aumentar o prazer.

Para incrementar essa relação, sejam os seios grandes ou pequenos, a especialista em sexualidade sugere o uso de guloseimas para passar no corpo: “Sorvete, mel, iogurte, chantilly e o que mais a imaginação do casal permitir. Lambuze os seios e aproveite!”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.