Tamanho do texto

Não sei se ele me perdoaria, mas não vou conseguir esconder isso dele. O que eu faço?

A melhor amiga do meu namorado me beijou, e agora?
O Aconselhador
A melhor amiga do meu namorado me beijou, e agora?


Pergunta: Namoro oficialmente com um cara há poucos dias, mas fico com ele há nove meses. Enquanto estávamos brigados, a melhor amiga dele, que é apaixonada por ele, me chamou para sair, me embebedou e me beijou.

+ Biblioteca de orgasmos reúne áudios de mulheres no ápice do prazer

Ela jurou que não contaria a ele, mas agora que estamos namorando sinto que devo contar e tenho medo de que ele não me perdoe. Não quero dizer a ele que foi ela porque não me lembro direito do que aconteceu e tenho medo do que ela possa dizer a ele.

Não sei se ele me perdoaria, mas não vou conseguir esconder isso dele. O que eu faço?

Joyce, 16 anos.

Resposta: Não existe coisa pior do que ir dormir com a consciência pesada, ainda mais quando envolve amor, e ficar refém de que outra pessoa conte ou não um erro cometido pela gente.

Muitas vezes, o certo é a coisa mais complicada a se fazer. Mas, independentemente do resultado, tem que ser feito, pois nada melhor do que se livrar de um sentimento de culpa, que poderia nos consumir dia após dia.

Em minha opinião, você deveria contar. Entretanto, isso não quer dizer que ele aceitará esta situação, mas é um grande passo para tentar consertar as coisas.

+ 5 benefícios da masturbação que talvez você não conheça

_______________________________________________________________________

O Aconselhador
.
O Aconselhador


* O Aconselhador : através dos seus erros e acertos, ele quer ajudar você no campo mais intenso de todos, o amor, e responde a dúvidas de leitoras semanalmente no iG Delas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.