Tamanho do texto

"Perdi uma cliente, mas ganhei um casal de amigos!", contou o profissional que compartilhou sua técnica nas redes sociais

Anotações do advogado viralizaram na rede social
Reprodução/Facebook
Anotações do advogado viralizaram na rede social

Rafael Gonçalves, advogado de Minas Gerais, recebeu uma cliente em seu escritório que queria se divorciar do marido. Ele agiu como sempre: ouviu atentamente à cliente e anotou em um papel os documentos que ela precisava trazer para prosseguir com o divórcio. Mas ao ouvir a mulher, ele acreditou que ainda existia amor entre o casal: "Tratava-se de um momento de conflito único e aquela decisão, ao meu ver, era precipitada!", contou o advogado em um post no Facebook.

Diante da situação, Rafael listou os documentos, mas também fez algumas perguntas para que a cliente pensasse e respondesse antes de voltar ao escritório para continuar o processo de divórcio. 

Ele compartilhou a foto e o depoimento de como salvou um casamento em sua rede social e já recebou mais de 300 mil curtidas.

Perdi uma cliente, mas ganhei um casal de amigos!Como de praxe nas minhas consultas, anoto os documentos necessários à...

Publicado por Rafael Gonçalves em  Quarta, 24 de fevereiro de 2016

Surpreendentemente, o casal repensou a relação e desistiu do divórcio: "Por incrível que pareça, o casal voltou hoje, devolveu minha anotação, dispensou os meus serviços e agradeceu os conselhos", detalha o advogado.

"Perdi a cliente, mas ganhei um casal de amigos", continua Rafael, que se sente grato pelo trabalho que fez.  "São coisas simples da vida que valem a pena. E que essa história dure o tempo de Deus", finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.