A cantora Solange Almeida postou várias fotos com o filho, Rafael, que está completando 21 anos nesta sexta-feira (2). As fotos antigas chamaram a atenção dos seguidores, pois a artista já chegou a pesar 123kg. Em 2008, ela decidiu que era hora de emagrecer e se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Após isso, ela mudou de hábitos e, atualmente, aos 45 anos, ela pesa 67 kg.   

Solange Almeida mostra antes e depois com o filho
Reprodução/Instagram
Solange Almeida mostra antes e depois com o filho


Na legenda das fotos, Solange Almeida escreveu: “Filho, mais um ano comemorando a sua vida, é o 7.665 dia que agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de ser sua mãe. Nesse carrossel de fotos tem um pouco na nossa história, história essa que se fosse pra contar não teria dia e hora pra acabar, afinal somos tão presentes na vida do outro”.


“Melhor é ver a evolução de mãe e filho, parabéns”, comentou um seguidor. “A evolução de mãe e filho que todos respeitam”, escreveu outro. “A mudança é maravilhosa, cada dia mais lindos”, acrescentou mais um.

Filho de Solange Almeida completa 21 anos
Reprodução/Instagram
Filho de Solange Almeida completa 21 anos


O filho de Solange Almeida também passou por uma cirurgia bariátrica e ele tomou essa decisão porque, na época, ele estava com obesidade mórbida. Em uma entrevista à Quem, a cantora disse que o primeiro mês pós-cirurgia foi muito difícil para o jovem, mas depois as coisas se ajeitaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!