Charli D’Amelio tem apenas 16 anos e é uma sensação no TikTok. Com 86 milhões de seguidores, ela é a maior influenciadora da rede social. Na última quinta-feira (10), ela usou a enorme plataforma de seguidores que possui para fazer um desabafo pessoal. No Instagram, a jovem contou que enfrenta distúrbios alimentares, mas tinha vergonha de falar sobre isso. 

Charli D’Amelio revelou que enfrenta disturbios alimentares
Reprodução/Instagram
Charli D’Amelio revelou que enfrenta disturbios alimentares

"Eu sempre tentei utilizar a minha voz quando se tratam de assuntos sobre corpo, mas eu nunca falei sobre a minha própria experiência com distúrbios alimentares. É muito desconfortável admitir até mesmo para seus amigos mais próximos e família, ainda mais para o mundo todo", desabafou Charli. 

A influenciadora disse que encontrou forças para revelar isso ao pensar que poderia ajudar outras pessoas a falar sobre o assunto. "Eu espero que ao compartilhar isso eu possa ajudar alguém. Eu sei que os distúrbios alimentares são algo que muitas outras pessoas também estão enfrentando de portas fechadas", ela escreveu. 

Chali ainda pediu desculpas às pessoas que ela pode ter machucado intencionalmente, como por ter tomados atitudes que ativaram gatilhos envolvendo os distúrbios alimentares. "Para todos que estão enfrentando isso, eu sei que alguns dias podem ser piores que os outros, mas eu realmente espero que você consiga ter a ajuda que precisa. Eu precisava que você soubesse que não está sozinho. Lembre-se que está tudo bem pedir ajuda, todos nós precisamos de ajuda de vez em quando", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!