Paulinha Leite, que participou do “BBB 11”, decidiu mostrar nas redes sociais o quão importante é comemorar quando se atinge seus objetivos. A ex-BBB conseguiu perder 15 kg em menos de três meses e notou uma grande diferença na barriga ao comparar uma foto atual com outra do início do processo de emagrecimento. Ela comemorou a conquista e está animada para continuar firme na dieta e perder mais 10 kg.

Paulinha Leite
Reprodução/Instagram
Paulinha Leite quer perder mais 10 kg

Vale ressaltar que Paulinha precisou maneirar na rotina de treinos após sofrer um acidente. “Tive que dar uma pausa nos treinos pela queda que eu sofri e bati a cabeça, desde então não me sinto bem e tive que fazer um tal repouso que aff não aguento mais, aproveito para deixar um alerta, NUNCA que sofrerem uma queda e baterem a cabeça, deixem para lá, ‘porque não foi nada demais’ procurem logo um médico, mas estou quase boa, então vamos virar essa página”, começou escrevendo no Instagram.

Antes e depois de Paulinha Leite
Reprodução/Instagram
Antes e depois de Paulinha Leite

A ex-BBB decidiu fazer o famoso antes e depois e se surpreendeu: “Estava sentada no mesmo lugar da primeira foto, me maquiando e lembrei que tinha feito uma foto sentada no dia que comecei meu novo desafio e etapa de vida do qual eu me dedicaria a perde o excesso de peso e poder chegar na minha meta final que é 60 kg e resolvi tirar uma nova foto, pra ver se tinha alguma diferença e meu Deus quanta diferença, a gente vai se acostumando com nossa imagem, dia a dia e fica tão ligada a números na balança que não presta atenção nas medidas diminuindo”.

Ver a mudança foi um estímulo para ela continuar firme. “Eu, no auge da minha TPM, fiquei tão feliz em ver a diferença que eu conseguir, por isso gosto de tirar várias fotos no início e no caminho do processo de emagrecimento, não só pra mostrar e incentivar vocês, como pra tbm me manter firme nesse caminho que socorro é muito difícil, mas vamos que vamos, até porque o caminho ainda é longo, os últimos 10 kg sempre foram os mais difíceis para mim e sempre foi onde eu desistir em todas as últimas tentativas, mas dessa vez não vou desistir”, garantiu a ex-BBB.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!