Paola Carosella
Divulgação
Paola Carosella


Na manhã deste sábado (25), Paola Carosella voltou ao Twitter,  onde começou toda a polêmica envolvendo o nome da jurada do MasterChef, se desculpar por ter associado pessoas obesas a possíveis doenças. "Eu deveria ter usado a palavra 'doentes' no lugar de 'obesos'. 'Aquela que nos deixa doentes'. Isso foi o que muita gente quis me dizer e eu não entendi. Me desculpem", escreveu.


Muita gente, no entanto, seguiu afirmando que Paola não tinha por que se desculpar. "Gente, obesidade não é doença? Porque para mim a obesidade ultrapassa o sentido de está acima do peso, chegando o grau desse sobrepeso interferir na vida da pessoa! Então não entendo qual o erro da fala dela”, escreveu uma seguidora. "Você não tem que se desculpar se não falou nada demais a não ser a verdade. Fica na paz, não se importa com cancelador de internet não", disse outra.

Uma internauta, no entanto, admirou a chef por ter reconhecido o erro. "Que bom que enfim você entendeu. Era essa a nossa intenção, mesmo. Fazer com que as pessoas entendam que, mesmo que tenham ótimos discursos e estejam corretas no que defendem, todas as pessoas estão passíveis de usar palavras que carregam um estigma e podem se corrigir".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!